Amanhã na Record: “Marcas na Vida” deixa a grade e “Todo Mundo Odeia o Chris” enfrentará “Chaves”, confira nova grade:


O “samba” da grade da Rede Record continua. Depois de anunciar que a minissérie “A história de Ester” será reprisada a partir de amanhã ás 17h, a emissora dos bispos exibiu hoje a última edição do programa “Marcas da Vida”.

É isso mesmo, “Marcas da Vida” deixa a grade da Rede Record. Depois de enfrentar baixa audiência e sempre perder para “Marimar”, novela da principal concorrente, a atração perdeu espaço a nova programação vespertina da Record que ficará assim:

14h30 – Tudo a Ver

17h00 – A história de Ester

18h00 – Todo Mundo Odeia o Chris

19h30 – Rebelde

Como podemos ver, a série Todo Mundo Odeia o Chris enfrentará diretamente Chaves, já que vai, praticamente, começar e terminar no mesmo horário. A novidade, como todos já sabem, é a reprise de A história de Ester.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: