SBT Rio fecha o mês de novembro na vice-liderança


O SBT fechou o mês de novembro com a vice-liderança na média das 24h de programação no Rio de Janeiro. A emissora conquistou 5,9 pontos de audiência contra 5,7 da terceira colocada. Comparando os resultados desta faixa obtidos no mês de novembro com janeiro, o SBT teve um crescimento de 13% enquanto a concorrência cresceu apenas 1%.

Na faixa horária da manhã (06h – 12h), a emissora sustentou a vice com 5,0 pontos de média contra 4,7 da emissora C. Já comparando os números obtidos nesta faixa, do mês de novembro com janeiro, o SBT teve um crescimento de 20% no Rio de Janeiro, enquanto a terceira colocada cresceu apenas 12%.
No período da tarde (12h – 18h) o SBT Rio manteve a vice-liderança absoluta conquistando 8,0 pontos de média contra 6,7 da concorrência. Comparando os resultados de novembro com os obtidos em janeiro, nesta mesma faixa, o SBT cresceu 10% no Rio de Janeiro, enquanto a terceira colocada teve queda de 2%.
Na faixa horária noturna (18h – 24h), comparando os resultados do mês de novembro com os índices alcançados em janeiro, o SBT Rio teve um crescimento de 13% contra queda de 4% da concorrente.

Durante a madrugada (24h – 6h) a emissora seguiu na vice isolada com 4,1 pontos de média contra 2,9 da terceira colocada. Comparando os índices conquistados em novembro com janeiro, nesta faixa, o SBT teve crescimento de 13% no Rio de janeiro.

Os resultados na audiência mostram o sucesso e prestígio do SBT Rio para os telespectadores cariocas.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: