“TV Globinho” vai sair do ar por causa do baixo faturamento


Diferentemente do que foi divulgado pela imprensa nesta semana, a “TV Globinho” vai sair do ar por causa do baixo faturamento alcançado.

Segundo informações do site F5, a atração infantil rende pra Globo muito menos que o “Mais Você”, programa de Ana Maria Braga. Na “TV Globinho”, 30 segundos no intervalo comercial, custam “apenas” R$ 27 mil, já a revista eletrônica de Ana Maria, rende R$ 45,5 mil reais.

Além disso, o infantil não tem fila de anunciantes como tem o “Mais Você”. A atração deve dar lugar ao novo programa de Fátima Bernardes.

Por Bruno Vieira

17 Responses to “TV Globinho” vai sair do ar por causa do baixo faturamento

  1. LISA MS says:

    E QUEM GANHA COM ISSO? A RECORD? CLARO QUE NÃO ! O SBT QUE VAI SER O UNICO CANAL Q VAI AGRADAR O PUBLICO INFANTIL POIS AUTOMATICAMENTE O PUBLICO MIGRA PARA O SBT QUE NÃO É BOBO NEM NADA COM CERTEZA VAI INVESTIR EM NOVOS DESENHOS ! O TEMPO VAI DIZER ..BJS Á TODOS

    • ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

      NADA A VER !!! A AUDIÊNCIA DA ‘”GLOBOSTA”” FICA PRA ELA MESMA , O ‘”BUTECO”” NÃO VAI SER RECOMPENSADO PORCARIA NENHUMA !!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😆

      • OLHA O MEDO, o hoje em dia indo pro ralo.

        • ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

          CALA A BOCA FAZEDO DE CHUPETA DOS “”LADRÕES MARINHO””” !!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😆

        • ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

          SBETISTA FAZEDO DE CHUPETA DOS GLOBOSTAS !!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😆

  2. gusgus says:

    não tem nada que presta lá!

  3. Lilo Lipe says:

    Mais do que hora de tirar esse LIXO do ar…

  4. Victor Ferreira - PORTAL DO PLIM PLIM says:

    será SÓ por causa do faturamento?
    Ou será por causa do mega-Ibope que rende?

    • danielsbtista says:

      Gente eu tô apavorado a globo e record quase empatam nos gastos/investimentos no período matutino e mesmo assim ainda tá na liderança isolada:

      INVESTIMENTOS DE 2010

      PERÍODO MATUTINO

      Globo R$ 11.898.434,54
      Record R$ 9.543.100,32
      SBT R$ 7.995.432

      PERÍODO VESPERTINO

      Globo R$ 14.996.675,35
      Record R$ 7.556.671,98
      SBT R$ 5.327.454,76

      PERÌODO NOBRE

      Globo R$ 23.899.993,86
      Record R$ 12.001.043,11
      SBT R$ 10.723.300,30

  5. ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

    HOJE EM DIA NÃO DA MAIS PRA SABER SE OS ‘”SBETISTAS”” SÃO SBETISTAS MESMO OU SE PULAM A CERCA E VIRAM GLOBOSTAS , É DE DAR DÓ !!! ACHO QUE OS ‘”SBETISTAS DE MERDA”” FAZEM ISSO PRA NÃO PASSAR TANTA VERGONHA COM O M””BUTECO”?” E POR ISSO RESOLVEM VIRAR “”GLOBOSTAS ‘”” SÓ PODE !!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😆

    • André says:

      VERDADE

      OS SBTISTAS SÃO PUXA SACO DA “GLOBO”

      ELES TEM MEDO DE ATACAR A GLOBO, QUE NEM A RECORD FAZ

      • ANDREI 1OO%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

        ESSE SBETISTAS SÃO UNS VERDADEIROS “”COVARDES””” MESMO !!!! SE A “”EMISSORA”” DELES TRAÇA , DO NADA ELES VIRAM “”GLOBOSTAS””” , SÃO UNS COVARDES MESMO !!!!#fATO* 😆

  6. André says:

    17h10 :globo: 13.o :band: 6.0 :record: 5.0 :sbt: 4

    ISSO VOCES NAO POSTAM NÉ

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHUPA BUTECO

  7. Vixi o Boiola do ANDREI OO%RECORDinaria arrumou outro companheiro de quarto André Bixa

  8. othons says:

    TV Aberta é paga pela Imposto…

    Acorda……..

  9. Anônimo says:

    tmbm a tv globinho so tem desenhos lixos
    é claro q naum vai dar audiência..

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: