Em “Força-Tarefa”, Wilson assume outra identidade na busca por policiais corruptos


Júlio Andrade em cena de Força-Tarefa (8/12/11)

No episódio de “Força-Tarefa” desta quinta-feira (8), o capitão Wilson (Murilo Benício) assume outra identidade na busca por policiais corruptos. A missão da equipe da corregedoria é prender os policiais que planejam extorquir Jesus Suárez, um criminoso colombiano. Wilson integra o grupo como Osmar, aparentando ser mais um dos homens que estão à procura do colombiano para “negociar”. Sob o comando de Luciano (Júlio Andrade), um dos policiais sob investigação da corregedoria, eles invadem uma clínica de cirurgia plástica, onde Jesus tem horário marcado para uma operação que deve mudar radicalmente sua fisionomia.

Na clínica, os pacientes que esperam por atendimento se tornam reféns. Embora Luciano e seus homens prometam que todos estão a salvo, surge a desconfiança de que um deles pode ser o colombiano com sua nova aparência. Nem a sargento Lidiane (Naruna Costa) escapa da invasão. Disfarçada, ela também se torna refém do grupo e arrisca sua vida em um momento decisivo da operação.

FORÇA-TAREFA quinta-feira (8/12), às 23h20

Essas informasções são do Portal UOL

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: