‘CQC’ registra recorde de audiência em 2011


'CQC' registra melhor audiência em 2011. Foto: Band/Divulgação

O  CQC, da Band, atingiu sua melhor audiência do ano na noite de segunda-feira (5).

Segundo consta, foram registrados 7 pontos de média, com picos de 10. Permaneceu 80 minutos empatado ou à frente da Record, em segundo lugar.

Segundo a coluna Zapping

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

6 Responses to ‘CQC’ registra recorde de audiência em 2011

  1. jv says:

    eu assisto e legal
    o novo integrante,hojf tem agora tarde com o novo integrande do cqc vaim tar muito legal

  2. jv says:

    hoje tem agora tarde com o novo integrande do cqc vai tar muito legal

  3. não acho que cqc seja um programa bom.

  4. Luan says:

    mas eu acho. Pelo menos o cqc não apela pra baixaria igual ao ”Panico na TV”

  5. e sem o Show do TOM, a tendencia é o CQC chegar a 8!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!