Construindo o seu público: Band foi a emissora que mais se fortaleceu em novembro


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111205151453.jpg

A emissora que todos pensaram que estava por baixo, foi a que mais se fortaleceu. Segundo a Coluna Outro Canal, a emissora dos Saad foi a que mais cresceu em audiência na TV aberta no mês de dezembro. Depois dela, vem a Rede Globo que apresentou uma leve melhora em comparação com outubro. A Band cresceu 13% saltando de 2,3 para 2,7 pontos na média -dia (7h á meia – noite) em São Paulo. Já a Globo foi de 15,5 para 15,6 pontos.

As demais perderam público.

O crescimento na audiência foi comemorado pela Band em recente convenção da emissora em Lisboa, Portugal, que recebeu diretores e artistas.
Além disso, os profissionais conheceram mais o grupo e as novidades para 2012.Diego Guebel, responsável pelo conteúdo da Band a partir de agora, falou sobre suas metas. “Queremos que programação tenha originalidade, qualidade e audácia”, disse.

Essas informações são do site NaTelinha

Sobre Rodrigo de Jesus
Meu nome é Rodrigo de Jesus, moro em São Paulo e sou fã de assuntos relacionados a TV. Vim para o O CanalTV! com o objetivo de informar com organização e imparcialidade. Me siga no twitter: @rodrigodejesus7

2 Responses to Construindo o seu público: Band foi a emissora que mais se fortaleceu em novembro

  1. Anônimo says:

    a band melhor emissora no momento tem que investir em mais programas jornalismo variedades novelas ai sim sera vice lider no ibope uma otima emissora a band varios momento a vice lideranca com 12 pontos com datena jornal da band jogos a liga cqc policia 24 horas e quanto a record gasta milhoes a band nao gasta nada e consegue com facilidade a vice lideranca

  2. no meu ponto de vista a BAND vem realmente criando uma identidade próxima e parando de ser “seguidora” do jeito Globo de ser… vem criando uma grade boa de programas e concordo com o comentário acima deve-se investir mais em programas de variedades e novelas também ou até mesmo investir em algo que outras emissoras não investem muito em séries com estilo americano.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: