Clima de emoção na gravação de A Vida da Gente


CLIQUE AQUI e assista ao filme “Se Eu Fosse Você”

Em cena prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 7, Ana (Fernanda Vasconcellos) briga com Eva (Ana Beatriz Nogueira) e ameaça voltar a morar em Gramados, em A Vida  da Gente, da Globo. A ex-tenista conta à mãe que vai se encontrar com a irmã, para desespero da megera. Eva esbraveja contra a filha que ameaça deixar a casa.

Entre as atrizes, muita concentração para gravar a difícil cena do confronto. Fernanda Vasconcellos ainda se habituando com as muletas da personagem e decora o texto enquanto a equipe prepara o cenário, enquanto isso, Ana Beatriz folheia revista que Eva está lendo em cena e pede a produção para guarda – lá, ao encontrar uma matéria que achou interessante.

Ao escutar a palavra ‘gravando’, as atrizes se transformam. Māe e filha entram em atrito mais uma vez por conta de Manuela, vivida por Marjorie Estiano. Ana questiona a mãe porque ela quer tanto separar as duas irmãs, o clima de emoção toma conta do set de gravação. No final da cena, as atrizes se abraçam e toda a equipe comemora a cena bem feita.

OFuxico

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: