Record adquire série que mostrará os bastidores da investigação de crimes


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111201150339.jpg

A Record acaba de adquirir junto à produtora Medialand, a mesma de “Operação de Risco”, uma nova série que mostrará os bastidores da investigação de crimes que chocaram o país.

De acordo com a coluna Outro Canal, a atração já foi premiada na categoria de melhor programa jornalístico no Festival Internacional de Televisão, que aconteceu em novembro no Rio.

Com 13 episódios, o programa batizado de “Investigação Criminal” começa sua temporada com o caso da pequena Isabella Nardoni, que morreu ao cair da janela do apartamento do pai, Alexandre, em 2008.

O crime terá sua investigação revelada passo a passo.

Segundo a coluna, o programa exibirá entrevistas inéditas dos médicos legistas, peritos e imagens da polícia científica, além de contar com animação 3D do julgamento e da reconstituição das cenas dentro do apartamento de Alexandre Nardoni. O pai e a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo crime.

Em outros episódios, “Investigação Criminal” retratará os bastidores de investigações mais antigas, como a do crime da rua Cuba, de 1988, e de Suzane von Richthofen, condenada pela morte de seus pais, em 2002.

Além da Record, um canal de TV por assinatura também deve exibir o programa.

Com informações do NaTelinha

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: