“Tinha medo de acharem que me aproveitei da fama do BBB”, diz deputado Jean Wyllys


Jean Wyllys é entrevistado por Regina Volpato no Manhã Maior (1/12/11)

Em entrevista ao programa “Manhã Maior” desta quinta-feira (1), o ex-BBB e deputado federal Jean Wyllys disse que temia sofrer preconceito quando decidiu se candidatar. “Tinha medo que achassem que me aproveitei da fama do reality”, contou à Regina Volpato.

Ele afirmou que nunca havia pensado em se tornar deputado, mas mudou de ideia após conversar com uma amiga que o apresentou para Heloísa Helena. A vereadora de Maceió foi quem sugeriu a candidatura.

Sem se incomodar em falar sobre sua participação no BBB5, Jean Wyllys revelou que não imaginava que poderia ganhar o reality. “Eu achava que ia sair na segunda semana, que não tinha perfil de vencedor. Jamais imaginei que meu carisma na sala de aula ia funcionar na TV”, afirmou o ex-professor universitário.

Jean Wyllys também disse que decidiu participar do Big Brother Brasil para “estudar de dentro os reality shows”. “Acho que ajudei indiretamente a vida de muita gente ali, por causa do orgulhoso que eu tinha da minha orientação sexual e da minha origem nordestina”.

Essas informações são do Portal UOL

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: