Confira o Resumo das Novelas!!!


:globo: Malhação (01/12/11)

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111128040331.jpg

Alexia chega o Brasil

Débora pede ajuda a Filipe para escrever um novo texto para postar na internet. Betão se enfurece com Filipe por ele ter contado para Débora sobre o tapa que levou de Babi. Ademir fica decepcionado com seu aumento de salário. Guido fica penalizado com a situação de Ademir e afirma que vai ajudar o pai. Gabriel e Cristal ditam o texto para Ziggy escrever o projeto de rádio na internet, o “Conectados”. Natália não atende o telefonema de Moisés. Filipe se preocupa quando Débora pensa em procurar textos na internet para fazer seu novo vídeo. Gabriel, Cristal, Babi e Ziggy escolhem a logomarca para o “Conectados”. Verinha descobre que suas clientes a enganaram. Cristal e Gabriel apresentam o projeto “Conectados” para a faculdade. Natália avisa a Moisés que vai deixar o jornal. Alexia chega ao Brasil.

:globo: A Vida da Gente (01/12/11)

https://ocanal.files.wordpress.com/2011/11/vida-da-gente-2011-89.jpg?w=395&h=227

Ana passa mal ao saber que Manuela confirma em está casada com Rodrigo.

Ana passa mal quando Manuela confirma que está casada com Rodrigo. Lúcio repreende Eva pela forma como ela falou com Ana. Alice não gosta dos comentários que Cícero e Suzana fazem sobre Renato. Cris reclama da falta de atenção de Jonas. Lui sugere que Nanda visite Ana. Miguel convida Sofia para ir a uma festa. Wilson revela a Josias que descobriu a identidade de sua admiradora secreta. Iná pede que Lúcio ajude a aproximar Manuela e Ana. Renato convida Alice para sair. Lúcio combina com Manuela um horário para ela visitar a irmã. Vitória não deixa Sofia ir à festa com Miguel. Alice fica encantada com as fotografias que Renato faz da cidade. Manuela insiste para conversar com Ana.

:globo:Aquele Beijo (01/12/11)

https://i2.wp.com/agoranomundo.com/wp-content/uploads/2011/10/novela-aquele-beijo-rede-globo.jpg

Cláudia é sequestrada em sua lua de mel.

Caiaque agradece a Iara por tê-lo ajudado a deslanchar na carreira de ator. Maruschka recebe as fotos de Alberto com Sarita e um documento em que o marido abre mão do terreno do Covil do Bagre. Claudia é sequestrada em sua viagem de lua de mel. Violante aparece de cadeira de rodas na frente dos repórteres e pede dinheiro a Caiaque. Brigitte falta ao trabalho para ficar com Agenor. Juliana vai até a Shunel para investigar a confecção. Raíssa resolve largar o emprego e Locanda sugere que a filha se case com Sebastião. Karin entrega o seu exame médico para Lucena. Cleo fica doente e Olga não ajuda a menina. Ricardo pede a Otília que permita que Dalva visite Cleo. Sarita descobre que Cleo será internada. Odessa se inscreve no concurso da Comprare. Joselito tenta alertar Iara sobre sua fama repentina. Grace Kelly arma para ganhar dinheiro na compra do apartamento da mãe. Renato pede permissão a Íntima para levar Belezinha a uma festa. Eveva sonda Marisol sobre Otília. Claudia é resgatada pela polícia e resolve cancelar a sua lua de mel.

:globo: Fina Estampa (01/12/11)

Tereza Cristina se apavora ao ver a enfermeira se aproximar. 

Paulo e Esther discutem. Griselda se recusa a emprestar o carro para Antenor. Fábio flagra Letícia e Juan Guilherme dormindo na sala de sua casa. Griselda estranha que Pereirinha e Enzo estejam reformando sua antiga casa. Carolina ouve o comentário de Vilma sobre Letícia ter dormido com Juan Guilherme. Ferdinand observa quando a enfermeira encara Tereza Cristina. Teodora conta sua história para a advogada Mônica, que aceita defendê-la. Wallace observa os lutadores em uma academia. Antenor ameaça acusar Alexandre de estar assediando Patrícia e Daniel fica preocupado. A enfermeira tenta falar com Tereza Cristina depois que a cerimônia fúnebre se encerra. Enzo procura Danielle em sua clínica. Amália fica chocada ao ver o estado de Rafael. Tereza Cristina se apavora ao ver a enfermeira se aproximar.

:record: Rebelde (01/12/11)

Rebeldes surpreendem Tomás e Carla se beijando

Roberta recua quando Leonel tenta chegar mais perto. Ela diz ao pai que quem manda nela é a mãe. Jonas fala para Binho que não é o fim do mundo ser órfão. O menino deixa claro para o diretor que não precisa dele. Artur faz um sanduíche para Cilene. Vicente e Marcelo comem o sanduíche. Artur se esconde para descobrir quem pegou o sanduíche, vê Débora entrando e a acusa. Becky vem do quarto e pergunta o que Débora está fazendo ali. Leonel pede um abraço para Roberta, que se nega. Leonel e Franco brigam por causa de ciúmes. Leonel diz a Eva que vai brigar pela guarda de Roberta. Franco garante à mulher que ninguém vai tirar a Roberta dela. Leila e Tomás cuidam de Ofélia, que teve uma crise de pressão alta. Tomás convida a avó para dormir na casa dele. Ofélia se emociona com a atitude da filha e do neto. Débora e Marcelo se beijam. Carla e Becky veem. Roberta, Alice, Pedro e Diego voltam para a casa de Franco para despistarem Leonel. Pedro e Diego aconselham Roberta a ligar para Eva e dizer onde está para mostrar que a mãe dela a controla. Silvia diz a Débora que a viu aos beijos com Marcelo. Eva chega com Franco e Leonel e todos entram no jogo de fazer o pai de Roberta perceber que a rebelde é muito feliz por morar com a mãe. Leonel fica surpreso com a integração de todos. A feira está animada. Na barraca do beijo, Tomás beija Carla; Genaro beija Teresa; Pedro beija Alice; Diego beija Roberta. Leonel confessa para Eva que por enquanto não vai levar Roberta. Ele conta que vai se casar. Teresa conta a Beth que Genaro a beijou e a mãe de Pedro diz que é obvio que o viúvo a ama. Téo e Duda lancham no Bar do Genaro. Júlio e Márcia também. Júlio faz o pedido e nem se preocupa com Márcia. Os rebeldes revelam para Tomás e Carla que sabiam desde o começo que eles estavam namorando escondido. Cilene e Artur incentivam Genaro, que está com medo de ter posto tudo a perder, ao assumir o que sente por Teresa. O clima esquenta entre Alice e Pedro. Carla e Tomás também curtem um clima quente no loft do Vicente. Leonel diz a Roberta que ela pode levar o namorado e a irmã postiça para o casamento dele. A rebelde, finalmente, se deixa abraçar pelo pai. Os dois se emocionam. Vicente vê Carla e Tomás no sofá e pergunta aos dois se eles perderam o juízo. Beth chega em casa, vê Pedro sem camisa com Alice, que está vestida normalmente, e dá uma bronca nos dois. 

:record: Vidas em Jogo (01/12/11)

Augusta recebe ameaça de morte 

Regina diz a Andrea que ficou sabendo que Cleber não morreu com o tiro. Regina afirma que as duas precisam se proteger da fúria de Cleber, que virá à tona imediatamente após sua recuperação. Patrícia liga para Francisco e conta que sua mãe atirou em Cleber. Andrea diz que só se tornará aliada de Regina se a turma do bolão concordar. Mesmo a contragosto, a empresária aceita. Marizete prepara uma rabada para José. A pedido de Daniel, todos os jogadores do Cariocas decidem entrar em greve até que Welligton seja aceito novamente no time. Fátima chega e ao saber da greve, suspende todos os jogadores. Ela sai e promete que vai resolver tudo. Regina envia flores para Augusta. Raimundo diz a todos os funcionários da confeitaria que Augusta não retornará ao comando da Doce & Dança. Marialice e Raimundo decidem que conversarão com sua patroa para alertá-la. Augusta recebe flores de Regina junto com um bilhete que contém uma ameaça de morte. Fátima vai até a casa de Welligton e exige que ele converse com os jogadores para que todos desistam da greve. A dona do time deseja que Welligton comunique a todos que a decisão de deixar o time partiu dele mesmo. Como o jogador se nega, Fátima vai embora, furiosa. Elton continua tentando convencer Marta a processar Marizete. Divina ouve a conversa e se irrita. Ela discute com o ex-garçom. Depois que se irrita com as flores. Augusta toma calmantes. Ela começa a ficar sonolenta e dorme. Marizete prepara tudo para tentar reconquistar José.  Marizete pede que Fabinho diga a ele que ela está com problemas no encanamento. José entra na cozinha e começa a mexer no encanamento. Ele se desconcentra ao sentir o cheiro da rabada. Marizete se aproxima, vestida de empregada. O porteiro fica surpreso. Disfarçada de enfermeira, Regina consegue entrar no quarto de Augusta. Ela pega sua pistola e atira, mas Adalgisa, que estava acompanhando a amiga, entra na frente. Ela cai morta no mesmo instante. Regina aponta a arma para Augusta novamente.

:sbt: Amor e Revolução (01/12/11)https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111122123803.jpg

 Aranha tortura Jandira e diz que vai matar Ernesto

Aranha tortura Jandira e diz que vai matar Ernesto caso ela não conte onde é o esconderijo de Batistelli. Jandira então diz a Aranha que Batistelli está escondido na igreja de Santana do Parnaíba. Maria, Nina e Heloisa conversam na sala do apartamento sobre achar outro lugar para se esconder quando toca a campainha. Maria atende e deixa Mario entrar. Ela conta a ele sobre a prisão de seus pais e de Jandira, e ele diz a ela que ainda a ama, e que ela é a mulher da vida dele. Aranha invade a igreja e interroga Padre Inácio e Padre Bento sobre o paradeiro de Batistelli. Padre Inácio diz que não vai contar nada e acaba preso, e Padre Bento diz a Aranha tudo sobre os planos de Telmo e Batistelli, e diz que os dois fugiram da igreja. Na nova redação do jornal O Brasileiro, Mario comenta sobre o AI-5. Ele acredita que as coisas ficarão mais duras, e o trabalho no jornal vai ficar cada vez mais difícil. Batistelli e Telmo se escondem com Feliciana, e querem planejar uma ação em resposta ao AI-5. Batistelli diz que deve ser algo de impacto, como sequestrar um general, ou um embaixador. Dr. Ruy examina Jandira, que está em choque, e diz a Aranha que ela não pode mais ser torturada. Chega o dia do casamento de José e Miriam. Na mansão dos Guerra, ele espera a hora de ir para a igreja e atende o telefone. É Maria. Ela diz a José que ele não pode se casar com Miriam, e que vai esperá-lo na porta da igreja para que os dois fujam juntos. Filinto entra no quarto em que Miriam está se arrumando para o casamento e diz que ela é a noiva mais linda que ele já viu. Ele pede que ela não se case com José, e diz que a ama. No hospital, Jandira tem dificuldades para respirar e delira, chamando pelo filho. Dr. Ruy a examina e diz que ela provavelmente teve uma costela quebrada durante uma das sessões de tortura. Delegado Aranha libera Padre Inácio da prisão para que ele celebre o casamento de José. Quando o Padre sai, Aranha diz a Fritz que ele vai servir de isca para que a polícia obtenha informações sobre o paradeiro de Batistelli e Telmo. Maria põe vestido de festa, se maquia, e diz a Heloisa e Nina que vai à igreja impedir José de se casar. As amigas dizem a Maria que é muito arriscado, mas ela responde que não se incomoda, e não vai deixar José se casar com Miriam.

Fonte: NaTelinha

Sobre Rodrigo de Jesus
Meu nome é Rodrigo de Jesus, moro em São Paulo e sou fã de assuntos relacionados a TV. Vim para o O CanalTV! com o objetivo de informar com organização e imparcialidade. Me siga no twitter: @rodrigodejesus7

One Response to Confira o Resumo das Novelas!!!

  1. Anônimo says:

    cade as novelas do sbt?

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: