Aguinaldo Silva revela que foi hostilizado por um gay por causa do personagem “Crô”


Autor Aguinaldo Silva na festa da nova novela da rede Globo, Fina Estampa

O autor de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva, relatou em seu blog oficial que quase foi agredido por causa do personagem Crô durante uma caminhada no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (30).

“Você não tem vergonha de botar na televisão um gay escroto feito esse tal de Crodoaldo? Por que você faz isso?”, disse um ciclista, segundo o autor. “Nós gays não somos pintosos daquele jeito, somos pessoas normais, que queremos viver vidas comuns, casar e ter filhos”, continuou o rapaz.

Aguinaldo Silva afirmou que foi chamado de cínico e tentou encerrar a conversa diversas vezes enquanto acelerava os passos. “Você não sabe o que é homossexualismo”, acusou o ciclista.

“E eu lhe digo que isso é a mais profunda verdade: eu não sei, mesmo depois de mais de sessenta anos a praticá-lo. Pois nessas seis décadas e picos at work eu nunca encontrei um homossexual que fosse igual ao outro, o que me impede de fazer como ele e reunir todos numa assim chamada “classe”, justificou o autor no blog.

 

Depois de mais de 1 km acompanhando Aguinaldo na caminhada, o ciclista continuou a atacá-lo. “Mostre que tem um mínimo de respeito pela classe. Faça pelo menos com que no final da novela aquela médica [Renata Sorrah] e sua paciente [Júlia Lemertz] tenham um caso e possam criar um filho”.

“E quanto ao Crô, o que eu faço com ele?”, provocou então o autor. “Faz aquele puto morrer atropelado e se joga na frente do carro junto com ele, seu viado”, respondeu o rapaz antes de sair pedalando furioso.

Ao fim do depoimento do blog, Aguinaldo desabafou. “Já pensaram no dia em que essa ‘classe’ de bichas normais dominar o mundo?! Mesmo antes que isso aconteça eu não saio mais pra caminhar no calçadão, qualquer que seja a hora…Pois da próxima vez ele pode estar armado”.

No Twitter, Aguinaldo deu o endereço do seu blog oficial e questionou: “Depois de ser tão criticado pela bicha ciclista por ter criado o Crodoaldo Valério comecei a pensar: serei eu um heterossexual enrustido?..”

Essas informações são do Portal UOL

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: