RELEMBRE: Com reprise de “Escolinha do Golias”, SBT fica na vice


Dona Pazza (Nair Bello) e Seu Pacífico (Ronald Golias) alopraram no começo da noite de quarta-feira (20), na “Escolinha do Golias”. Pior para o infernizado professor Carlos Alberto –naquela época, começo da década de 90, ele ainda tinha cabelos parcialmente escuros. Melhor para o SBT, que bateu três programas da Record e garantiu a vice-liderança no horário com gasto zero em produção.

A emissora de Silvio Santos marcou dez pontos no Ibope das 18h30 às 19h34, quando a reprise do humorístico concorreu com a novela “mexicana” “Zorro” (na verdade, colombiana), o jornalístico “SP Record” e o desenho “A Turma do Pica-Pau”.

A média dos três programas da Record ao concorrerem com o SBT foi de sete pontos. Em alguns momentos, a diferença entre as duas emissoras passou de cinco. Cada ponto no ibope equivale a 178,3 mil telespectadores na Grande SP, o maior mercado consumidor e publicitário do Brasil.

Nem o ibope isolado de “Pica-Pau”, apontado por aí como o calhau salvador da emissora da Barra Funda, conseguiu tirar a Record da terceira posição. A Globo manteve a liderança.

Com informações do Fórum Na Telinha

One Response to RELEMBRE: Com reprise de “Escolinha do Golias”, SBT fica na vice

  1. GLOBO A MELHOR DO MUNDO says:

    O BRUNO ARANTES SO DEIXA O ANDREI FAZER FAKE E XINGAR AS PESSOAS PQ ELES SÃO NAMORADOS.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: