Ana descobre que passou anos em coma e fica arrasada


Lúcio revela que Ana passou anos em coma (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)

Seguindo o combinado com Eva (Ana Beatriz Nogueira), Lúcio (Thiago Lacerda) começa a contar para Ana (Fernanda Vasconcellos) que ela passou muitos anos em coma. Impactada, ela se derrama em lágrimas surpresa com as palavras do médico e da mãe, que interrompe a conversa várias vezes.

Com cuidado, o neurologista inicia a conversa se apresentando e explicando que ela chegou ao hospital depois de um grave acidente de carro. Sem dar uma trégua, Eva não contém a ansiedade: “Eu acho que o senhor está subestimando a capacidade de compreensão da Ana… Diga logo o que tem a dizer, por favor, sim? Não é isso que você quer, filha?”, indaga.

Lúcio passa a ser mais objetivo e revela que muitos anos se passaram enquanto ela estava desacordada. “Foram anos em coma, minha filha. Muitos e longos anos, mas o importante é que você conseguiu voltar. Você venceu mais uma vez, meu anjo. E é isso que interessa, agora. Você está viva e eu também estou. E nós estamos juntas novamente, está bem?”, completa Eva.

Arrasada, Ana fica muito emocionada e deixa Eva preocupada. A mãe pede para ela não se abater e garante que ela vai dar mais uma vez a volta por cima. Percebendo a fragilidade da paciente, Lúcio pergunta se ela quer ficar sozinha e Ana concorda. Eva não gosta nada mas  mãe acaba cedendo.

As cenas serão exibidas na próxima Segunda-Feira, 28.

Fonte: Globo.com

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: