Final de ano na Record vai misturar literatura, filmes e mundo pop


Ainda faltam alguns detalhes, mas a Record já tem aprovada boa parte de sua programação de final de ano. Uma das atrações será o “Coral de Rua”, sob o comando de Marco Camargo. O especial, que entrará no ar no dia 22 de dezembro, mistura linguagens de documentário e reality para mostrar que moradores de rua e mendigos também possuem talentos e podem emocionar o público. O show final deste especial será gravado na próxima segunda-feira, aqui em São Paulo. Também já estão definidas as duas edições temáticas do “Hoje em Dia” (23/12 Natal e 30/12 Reveillon).

Na véspera de Natal (24 de dezembro) a aposta será em filmes. Às 13h, o épico “Jesus de Nazaré”. O filme narra a história do Cristo da manjedoura à Ressurreição, passando pelas peregrinações, os sermões e a crucificação. Às 22h30, entrará no ar o “Quarto Sábio”, que conta a história de Artaban, um médico persa que depois de ler as sagradas escrituras, percebe o nascimento do Messias e larga tudo que possui, compra três pedras preciosas para presentear o Menino Jesus. Parte do presente é utilizada para ajudar os necessitados.

Já na semana que antecede o Réveillon, a Record apostará em dois especiais de literatura. No dia 26 (segunda-feira), à meia noite, será exibido “O Madeireiro”, uma adaptação de conto homônimo de Aluísio Azevedo, sobre a história de Laura, uma escritora casada que conhece Júlio. Fiel ao marido, a secreta paixão acontece através da troca de cartas românticas. Anos depois, já viúva, ele pede a devolução de todo o material porque está noiva de um madeireiro. Já na quinta-feira, também à meia noite, a emissora exibe “O Menino Grapiuna”, baseado no romance autobiográfico escrito por Jorge Amado. O projeto apresentará as histórias vividas pelo autor quando menino que serviram de base para seu trabalho literário.

Na mesma noite, só que às 23h15, entra no ar o “Especial Beyoncé”. Além do show registrado em Nova York, o público acompanhará um bate papo da cantora com Rodrigo Faro.

Nos próximos dias, a Record baterá martelo sobre as outras atrações previstas para as duas últimas semanas do ano.

As Informações são do colunista José Armando Vanucci do site Parabólica JP

17 Responses to Final de ano na Record vai misturar literatura, filmes e mundo pop

  1. HENRIQUE says:

    ah, e talvez vai ter o show dos rebeldes.

  2. ricardo bolivar says:

    isso sim que é programação de fim de ano, naum aquelas bostas da globo com xuxa, roberto carlos e desenho tabacudo em pleno dia de natal!!!!!! programação pra retardado msm!
    ja a record colocou de tudo um pouco pra agradar todos os publicos e ainda tem show da diva BEYONCE e ainda entrevista dela com o faro(esse cara é massa D+)!
    VALEU RECORD ,por lembrar que no Brasil naum só mora retardadinhos atrás de robertocarlos!
    hahahahah

  3. kleverson says:

    Fina lde ano de emissora incopetente eh assim!

  4. RAFAEL says:

    Aprende a digita primeiro ‘Fina lde’ pra depois critica , o fim de ano na Record vai ser muito bom

    • kleverson says:

      E vc precisa de mais argumentos pra tentar rebater minha opnião. A É, recordista n sabe nem oq é argumento. Deve falar q eu sou bancado pelo governo e pela ditadura *risos

  5. Renato Silva says:

    Que lixo só falta os rebeldes pra completar essa programação horrível e a única coisa boa nessa programação é o show de beyonce!

  6. Patricia says:

    Tu neem viu ainda pra saber se é um lixo ! falam , falam mau da Record mas tao sempre assistindo a emissora kkkkk’ e o sbt só encosta as veses mas NUNCA tira a Vice da Record kkkkkkk’

  7. lkucas says:

    A única parte legal será a adaptação da literatura

  8. @junior_bpc says:

    Sigam-me no twitter http://twitter.com/junior_bpc

  9. Kleiton says:

    Na boa esta melhor do que o do ano passado, as séries baseadas na literatura q será ótimo, bons filmes cristões afinal o natal não existe por causa do papai noel q nem existe, e sim pelo nascimento de nosso Salvador Jesus Cristo, e este reality show q na minha opinião será ótimo, e ainda um show da beyonce.

    Na boa a Record preparou um espécial de fim de ano tão bom quanto o da globo e cada um no seu estilo, pois dessa fez ela não cópiou ninguém como ela faz sempre

  10. Claro que a REDE GLOBO vai da SHOW com sempre fez em todos os fins de Anos ” E PLIM PLIM na tela dos Brasileiros deste País

  11. Fernando Lemes says:

    [Patricia] Se encherga, vê quem é q está perdendo todos os dias as tarde pra Marimar.. KKKKKK, essa “Rebeldes” é tão ruim que pra poder vender ingresso é preciso que anunciem axaltivamente na TV… kkkkk… se fosse a RBD os ingressos já tinham esgotados a muito tempo, detalhe, sem precisar anunciar na TV..

  12. danieli says:

    o show da beyonce vai ser um suseso

  13. Matheus Felipe says:

    Ansioso pra ver o show da Bey, apesar de que eu já tenho o DVD desse show que vai passar
    *—-*’

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: