Campanha dos 30 anos do SBT recebe mais um prêmio


Depois de vencer o Marketing Best 2011 pela campanha em comemoração aos seus 30 anos, o SBT é premiado mais uma vez, e leva o troféu de “Destaque do Ano” no 25º Prêmio Veículos de Comunicação.

O júri do prêmio, formado por profissionais da ABM – Academia Brasileira de Marketing, definiu os 30 vencedores em diversas categorias na manhã dessa segunda (21). Concorrendo em duas categorias – TV Aberta e Destaque do Ano – o SBT desbancou as campanhas Globosat 20 anos e VIP 30 anos, e foi o vencedor na categoria Destaque do Ano com a campanha SBT 30 anos.

Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT, comemora o sucesso. “30 anos é uma idade muito significativa, tem muita importância. Levar esses prêmios com a campanha pelo aniversário de 30 anos é uma mega conquista, uma oportunidade de marcar a história do SBT e buscar a vice-liderança”.

Essas informações são do site do SBT

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

2 Responses to Campanha dos 30 anos do SBT recebe mais um prêmio

  1. dayvid says:

    sbt e o melhor emissora que existe com uma progamaçao em com paravel

  2. Hi there, I just wanted to say, you’re dead wrong. Your post doesn’t make any sense.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: