Lázaro Ramos recebe prêmio Camélia da Liberdade


Foto: Divulgação

O ator Lázaro Ramos recebeu o Prêmio Camélia da Liberdade na noite desta quarta-feira, no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio. Ele foi premiado na categoria Imprensa junto com o jornalista Élio Gaspari pela criação, direção e apresentação do programa “Espelho”, do “Canal Brasil”. Quebrando o protocolo, Lázaro agradeceu pelo prêmio com mais do que um “obrigado”, como costuma fazer.

Além do jornalista e do ator, também foram premiados a série “Sagrado”, da “Rede Globo”, o antropólogo Kabengele Munanga, o funda dor do Centro Afro-Carioca de cinema, Zózimo Bullbul e a primeira juíza negra do Brasil, Luislinda Valois.

O Prêmio Camélia da Liberdade reconhece empresas, personalidades, imprensa e instituições de ensino que valorizam Ações Afirmativas.  A Universidade Federal de Sergipe, Universidade Federal do Maranhão e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial se destacaram pelo implemento da política de cotas.

Érico Brás e Elisa Lucinda foram os mestres de cerimônia do prêmio que terminou como uma grande festa com show de Elza Soares e Luis Melodia.

One Response to Lázaro Ramos recebe prêmio Camélia da Liberdade

  1. Janaina Souza says:

    Parabéns aos premiados,mais do que merecidos!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: