Record aposta em docudrama para combater novelas


Maga Bianchi. Marcas da Vida estreia dia 21 de novembro

Maga Bianchi. Marcas da Vida estreia dia 21 de novembro

A partir de 21 de novembro, a Record vai apostar em um docudrama para combater as novelas do SBT.

Na mesma data em que a emissora de Silvio Santos vai começar a exibir “Fascinação”, o canal dos bispos estreia “Marcas da Vida”.

No programa, a jornalista fictícia Helena Lemos (Maga Bianchi) mostra histórias que serão encenadas por atores. Em seguida, especialistas de verdade orientam o público sobre os assuntos.

O formato é da FremantleMedia e será exibida de segunda a sexta, a partir 16h.

Com informações da Folha

5 Responses to Record aposta em docudrama para combater novelas

  1. sbtkiss says:

    Fracasso, isso tinha na Márcia da band.

  2. sbtkiss says:

    Não vai adiantar vam continuar em terceiro kkkkkkkkkk Record tv lixo

  3. Cibele says:

    Eu não disse? a recópia copia todo mundo e diz que é copiada! Lá vem mais uma cópia de um programa apresentado pela Márcia Goldsmith, na Band, mais uma cópia do Você Decide, da Globo, do Caso Verdade, da Globo, do Casos de Família da, do SBT. Faz uma miscelânia de programas de outras emissoras para se dar bem, coitada! Mas… pera aí, a recópia não quer passar a Globo? Não é com a Globo sua briga pela liderança. Por que a preocupação com o SBT? O SBT não é “gato morto”, segundo palavras da cúplua da recópia? Sei não, acho que a recópia tá entrando em desespero, porque o povo tá abrindo os olhos e acordando da lavagem cerebral de que estava sofrendo. Eles estão rão desesperados que estão atacando até outros evangélicos para dar ibope, como fizeram no Domindo Espetacular. Só que, quem já foi a uma iurd qualquer já viu que os pastores de lá também colocam a mão na cabeça dos fieis e dizem que eles estão endemoniados.Ficam dizendo: “Sai desse corpo, que ele não te pertence!” Aí, minha gente, é um tal de cai pra lá, cai pra cá, igualzinho ao que els criticaram nesse “cair de cristo!” no DE. Quer saber? É tudo farinha do mesmo saco! Edir tá roxo de raiva porque tá perdendo fieis para o “cair em cristo”. Ele quer tirar do povo e lucrar sozinho!

  4. Cibele says:

    Correção: O nome desse negócio que foi criticado no DE é “cair no espírito”. Errei o nome no comentário que fiz aí em cima.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: