“Altas Horas” vai ao ar mais cedo e recebe lutador de MMA


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111112123237.jpg

Neste sábado (12), o “Altas Horas” vai ao ar mais cedo, por volta das 23h25, devido à primeira transmissão do UFC (Ultimate Fighting Championship) na Globo, que começa às 00h20.

Até por conta do evento de luta, Serginho Groisman recebe o lutador de MMA (Mixed Martial Arts), José Aldo.

Também participam do programa a apresentadora Angélica, a atriz do “Zorra Total” Samantha Schmutz e o cantor internacional Michael Franti.

José Aldo adianta o perfil do lutadores da luta do campeonato que será transmitido na madrugada deste sábado. “A disputa será entre o catarinense Junior ’Cigano’ dos Santos e o norte-americano Cain Velasquez, dois grandes lutadores. Estou torcendo pelo Cigano, porque ele é brasileiro e um ótimo profissional”.

Ainda sobre o tema lutas, Angélica conta que gosta de assistir combates. “É uma adrenalina para quem está vendo”, diz a apresentadora. Ela também aproveita o programa para relembrar momentos de sua carreira na emissora. “O Video Game completa dez ano e o Estrelas cinco! O tempo passa rápido quando a gente faz o que gosta”, comemora.

Já Samantha Schmutz fala de sua trajetória profissional e de sua facilidade para imitar pessoas: “Fiz escolas de teatro e musicais, e gosto de fazer imitações desde pequena. Comecei imitando minhas tias gaúchas e elas adoravam”.

O “Altas Horas” vai ao ar logo após o “Zorra Total”.

Com informações do site NaTelinha

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: