Luana Piovani aparece grávida no próximo episódio de “Mulher Invisível”


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111110162550.jpg

Grávida de cinco meses na vida real, a atriz Luana Piovani também esperará um filho na série “Mulher Invisível”, da Globo.

Porém, tudo será diferente. Em sua vida, Luana está curtindo a gravidez ao lado de seu marido, o surfista Pedro Scooby, e aguarda ansiosamente a chegada de Dom.

Inclusive, na última segunda (7), ela usou o Twitter para revelar que engordou 9 quilos. “Puxão de orelha da médica, engordei nove quilos em cinco meses de gravidez! Meu nome agora é Luana Boluda Piovani. Acabou pão e arroz”, escreveu.

Já na série, Pedro (Selton Mello) sofrerá com Amanda (Piovani) grávida.

Clarisse (Débora Falabella) quer muito ter um filho e o marido se esquiva, repudiando a possibilidade. Já a mulher invisível acaba engravidando sem desejar.

Com essa situação, Pedro irá consolar Amanda e fará o possível para que Clarice não descubra que sua “concorrente” conseguiu o que ela tanto queria.

O episódio vai ao ar na próxima terça (15), a partir das 23h05, na Globo.

Com informações do site NaTelinha

One Response to Luana Piovani aparece grávida no próximo episódio de “Mulher Invisível”

  1. Anônimo says:

    eu costo de asit amulhe ivisiviu e a suely franciely

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: