“Deixe-me tomar um pouco de leite” foi a última frase de Michael Jackson
09/11/2011 6 Comentários
Considerado culpado pelo júri que julgou a sua participação na morte de Michael Jackson, Conrad Murray divulgou para um programa de televisão as últimas palavras do cantor antes de morrer.
“Deixe-me tomar um pouco de leite” foi a última frase pronunciada por Michael , que veio a falecer na sequência. Leite, para o astro, era o anestésico propofol, medicamento que induz à hipnose.
As informações acerca da morte de Michael foram repassadas por Conrad antes do júri se pronunciar quanto a sua culpa na morte do astro. O programa de televisão com essa informação, bem como outras, serão divulgadas em “Michael Jackson and the Doctor”, documentário de 50 minutos de duração e será veiculado na MSNBC nesta sexta (11).
Com informações do site NaTelinha
sentimos falta do Rei do Pop
Leite moço?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E O QUE QUE EU TENHO A VER COM ISSO????????
AFF QUE QUE TEM QUE ELE DISSE ISSO, VCS DÃO BOLA PARA ESSAS COISAS! ELE MORREU COMO QUALQUER PESSOA MORRE!
#prontofalei
Olha, depois do que aconteceu com esse cara se eu realmente gostasse dele (como os fãs dizem por ai que gostam) não compraria mais nenhum centavo das coisas que ele produziu. Foi esse dinheiro que matou ele, indiretamente, mas matou.
Com certeza! Ô vida que ele teve, só sofrimento.