“Vidas em Jogo”: Mais um integrante do Bolão será assassinado; confira quem é


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111106215614.jpg

Ernesto (centro, de cabeça levantada) não consegue fugir e é capturado pela polícia - Divulgação

Os assassinatos que atingem direta ou indiretamente a Turma do Bolão vão continuar nos próximos capítulos de “Vidas em Jogo”.
Depois de Belmiro (Ricardo Petraglia), que morreu junto a Hermezinda (Bia Montez) em uma explosão, uma nova morte ocorrerá.

Tudo começará após o aniversário de Margarida (Amandha Lee), que aconteceu no capítulo da última sexta-feira (4). Ela acabou comendo uma fatia de bolo envenenada e foi para o hospital. Após socorrê-la, a Turma do Bolão decidirá ir até a penitenciária para intimidar Ivan (Silvio Guindane), a quem vão culpar pelo envenenamento.

Na penitenciária, Francisco (Guilherme Berenguer) decidirá falar com a direção para poder ter contato com Ivan. Paralelo a isso, o bandido e Maurício (Mário Gomes) continuam organizando a fuga que virá a ocorrer dentro de alguns minutos.

Enquanto a Turma do Bolão está aguardando para falar com Ivan, o alarme de fuga irá disparar. Ivan, Maurício e Ernesto (Leonardo Vieira) fogem e acabam se deparando com Cleber (Sandro Rocha), que começará a atirar neles. O trio se separa. Ernesto será capturado pela polícia e Ivan consegue escapar.
Ao ver a Turma do Bolão, Ivan confessará que foi culpado pela explosão do Cantinho de Severino (Paulo César Grande), mas que não tem envolvimento no envenenamento do bolo de Margarida. Ele afirmará que há outras pessoas interessadas na fortuna além dele. Furioso, Jorge (Sacha Bali) tentará atacar Ivan, que será protegido por seus colegas de cela. 

A rebelião na penitenciária continua. Maurício roubará o uniforme de um guarda e tentará sair do prédio, quando é surpreendido por Cleber. Ele desarmará o vilão e lhe aplicará uma coronhada, conseguindo assim caminho livre para fugir. 

A tropa de choque da polícia finalmente chegará e começa os preparativos para invadir a penitenciária. Os policiais jogam uma bomba de fumaça, que se dissipa dentro do prédio. A Turma do Bolão se afasta e Ivan acaba tropeçando. Assim que a visibilidade é restabelecida, Ivan aparecerá morto vítima de um golpe na cabeça.
Com informações do site NaTelinha

3 Responses to “Vidas em Jogo”: Mais um integrante do Bolão será assassinado; confira quem é

  1. Anônimo says:

    novela muito boa

  2. Fernando says:

    Essa novela lembra muito A Proxima Vitima de Silvio de Abreu, qual será o mistério que ta por tras disto?

  3. jheniffer says:

    novela muito loca

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: