Patrícia é atropelada e perde o bebê de Antenor


Adriana Birolli na pele de Patrícia, sua personagem em "Fina Estampa", que vai perder o bebê que está esperando de Antenor

Adriana Birolli na pele de Patrícia, sua personagem em "Fina Estampa", que vai perder o bebê que está esperando de Antenor

Nos próximos capítulos de “Fina Estampa” Patrícia (Adriana Birolli) será atropelada e perderá o bebê que esperava de Antenor (Caio Castro). A cena deve ir ao ar no dia 17 de novembro.

Após dizer para a própria filha que não quer que ela leve a gravidez adiante, Tereza Cristina (Christiane Torloni) contará para Griselda (Lilia Cabral) que ela será avó, mas que fará de tudo para Patrícia não ter a criança.

Revoltada, Pereirão chamará a nora para morar com ela na nova mansão, no lugar de Antenor, que não gostará da ideia.

Mas a maré de azar de Patrícia está tão grande que, em meio a tanta torcida contra sua maternidade ela será atropelada por Rafael (Marco Pigossi) dentro do condomínio. Internada em estado crítico, Patrícia acabará perdendo o filho, para alegria da mãe e de Antenor.

Com informações do site F5

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: