Record quer ex-Panicats na máquina da verdade do “Tudo é Possível”


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111028185340.jpg

Após grande repercussão de entrevista com Dani Bolina, diretor busca outras Panicats – Foto: Antonio Chahestian/TV Record
Após a grande repercussão que teve a entrevista de Dani Bolina no “Tudo é Possível”, a Record pretende contar com outras duas Panicats no quadro “Vale Tudo, Só Não Vale Mentir”.

Na edição do dia 19 de setembro, Dani não poupou nem as ex-colegas do “Pânico na TV” e declarou que algumas delas são garotas de programa. O fato repercutiu antes mesmo do quadro ir ao ar e algumas das meninas falaram em processar Bolina.

Agora, o diretor do programa, Vildomar Batista, quer colocar Nicole Bahls e Juju Salimeni para falarem na máquina da verdade.

Salimeni confirmou na última quinta (27) que não faz mais parte do humorístico da RedeTV!. Já Bahls afirma que está apenas afastada e que voltará em breve.

Recentemente, as duas trocaram farpas pelo Twitter.

Bahls acusou Salimeni de fazer macumba e matar animais para que a bunda das amigas caíssem, e assim pudesse tirar vantagem. Juju retrucava e isso se arrastou por vários dias, até que ambas foram afastadas do “Pânico na TV”.

Com informações do site NaTelinha

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: