Com redução de duração ‘Tudo é Possível’ perde audiência e fecha em terceiro


O programa ‘Tudo é Possível’, apresentado por Ana Hickmann, teve seu tempo de duração reduzido devido a transmição do Pan Guadalajara 2011 pela Record. O programa foi exibido das 14h00 as 16h00 e rendeu índices não muito bons para a emissora do bispo. ‘Tudo é Possível’ obteve 6 pontos de média, no mesmo horário, a Globo liderou com 15.3 pontos e o SBT fechou na vice com 6.3 pontos de audiência. Os índices são prévios e podem mudar nos consolidados.

7 Responses to Com redução de duração ‘Tudo é Possível’ perde audiência e fecha em terceiro

  1. Lima ce says:

    Também não presta. 🙂

  2. Lili (100%Record) says:

    Domingo Lega + Eliana=LIXO

    Assisto a Ana Hickmann NOSSA RAINHA♡

  3. Cibele says:

    Esta senhora andou postando no twitter que o DL tá copiando o programa dela. Grande tolice. Ela nem pensava em cair de paraquedas para ser apresentadora (péssima, por sinal), quando o DL já existia e fazia, já há muito tempo, o que ela diz que é cópia. No DL, até mesmo com o antigo apresentador (o bebê chorão vendido) já havia exibição de muitas aventuras radicais com Helen Ganzarolli e David Brasil. Eles fizeram esse quadro durante anos. Seria bom que ela e o Vildomar , com quem ela já andou se engalfinhado nnum passado próximo, percebessem que se houve alguma cópia, foram eles que copiaram, como tantas outras coisas que a recópia copia e não admite. Quer dizer que copiar a escolinha do prof Raimundo pode? Copiar quadros do Tom (o das piadas), programa da própria casa, pode? Ora faça-me o favor, senhora Ana, volte para a passarela, de onde não deveria ter saído nunca. Aliás, saiu porque não há mais espaço para ela. Gisele continua dando show até hoje…

  4. Anônimo says:

    “transmição” se escreve com dois ‘s’

  5. bender says:

    eu se fosse o pessoal do é tudo improviso processaria a girafa e seu pessoal por plágio, a tarde toda copiando o formato do programa de stand up da band, é muita cara de pau da record.

  6. gabriel says:

    da band nao meu caro, da MTV, a band copiou Quinta Categoria da MTV e agora a Recopia fez o mesmo a diferença é que o programa da recopia se passa domingo a a tarde e tudo é improviso era segunda a noite.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: