Rebelde empata com o SBT nesta quarta (19)
19/10/2011 7 Comentários
Na noite desta quarta-feira, dia 19 de outubro, a Record exibiu mais um capítulo de Rebelde, que, devido à mudança de horário, obteve baixos índices de audiência e empatou com o SBT na vice-liderança.
De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, a telenovela da Record marcou 7.5 pontos de média, contra 7.6 da emissora de Silvio Santos. Na mesma faixa de exibição, a Globo foi líder absoluta com 25.1 e a Band apareceu na terceira colocação com 5.2 pontos.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Só IBOPE pra achar q nós somos troxas pra craditar q akele bordel(luz vermelha) do SbtBrasil deu mais doq REBELDE..!!!
no disputou com o sbt brasil por cerca de 10 minutos
perdeu foi pra reprise do chaves
a record ainda nao enendeu que essa novela e fracasso em qualqer horario
A record ainda nao entendeu que essa novela fracassa em qulequer horario
mentira idiota que jah aumentou pq horario tah errado se eles colocarem normal o horario vai voltar pra viçi
não acredito em IBOPE… pra mim é tudo uma farsa…
otarios rebelde conpetiu com algum “SHOW” do SBT
pois depois do SBT BRASIL – é “UMA LINHA DE SHOWS”
Pro burro la em cima que falo que perdeu pro chaves, ele é burro q nem sabe o horario que passa