Após A Fazenda, Monique Evans procura emprego


A vida de Monique Evans já passou por altos e baixos. A apresentadora, que já assumiu publicamente sofrer de depressão e síndrome do pânico, ficando vários meses sem trabalhar, disse em uma entrevista que está disposta a voltar ao batente, após sua saída do reality show da Record, A Fazenda, do qual foi a vice-campeã.

“Eu acho que vou marcar reuniões, acho que é assim que funciona. Antes eu achava que não, que as pessoas te ligavam, mas não é assim. Eu tenho vergonha de chegar e me oferecer, mas eu acho que vou ter que fazer isso”, disse a loira, que completa. “Mesmo que seja um quadro em uma atração, eu quero”.

Monique ainda contou que ficou impressionada com sua perfomance no reality show. Segundo conta, ela havia saido de uma crise de depressão três dias antes de concordar em ir para o confinamento da Fazenda.

“Nunca pensei que tivesse a chance de ficar até a final. Foi bom para mim porque eu conheci uma outra Monique. Eu me superei, eu provei para mim mesma que sou outra pessoa. Eu mesmo falava ‘Deus está me dando um remédio, um calmante”, avaliou ela, que teve uma segunda chance depois de participar da edição anterior do programa, tendo saído logo no começo.

Quase duas semanas após o final do reality show, a segunda finalista ainda não conseguiu desfazer suas malas e, de acordo com ela. Monique tem aproveitado o tempo livre para pagar as contas que deixou antes do confinamento.

“Estou meio atrapalhada. Ainda nem falei com a minha família, nem para agradecer. Até agora estou pagando conta”, disse a artista, que por enquanto ainda mora em São Paulo.

No momento, Monique tem recebido o carinho da filha, Bárbara, que largou casa do pai no Rio de Janeiro e trancou a faculdade para morar na casa da apresentadora, em Alphavile, na Grande São Paulo.

“Ela estava morando em Niterói com pai. Largou tudo para me ajudar, eu não sabia. Foi a maior surpresa. Quando eu saí, vi que ela tinha abandonado tudo, porque eu tinha deixado uma fã cuidando da minha casa”.

Na quinta-feira (20), Monique embarca com Bárbara para o Rio de Janeiro para participarem da festa das 100 mais sexy da revista VIP. Ela vai aproveitar para visitar a obra de sua casa na Cidade Maravilhosa, onde vai se mudar com a filha em breve.

Que Monique seja bem feliz!

Com informações do site OFuxico

3 Responses to Após A Fazenda, Monique Evans procura emprego

  1. Diego says:

    AFF

    SO FOFOCA
    FOFOCA
    FOFOCA
    FOFOCA

    AQUI NAO É O TV FAMA (FOFOCA)

    QUEREMOS REAL TIMES

    CTV ESTA MUITO RUIM!!

  2. nanda says:

    VAI TRABALHA NA RECORD NO RECNOVE FAZENDO RECDEZ.

  3. Anônimo says:

    coitada dessa aew! kkkkkkk

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: