Alexandre Frota confessa: “Eu dei de cara com o fundo do poço. Eu perdi tudo”


Quem passou pela sabatina do quadro “Roda de Mulheres“, do programa Hebe na RedeTV!, foi o ator, produtor e diretor Alexandre Frota. Envolvido em diversas polemicas, as perguntas foram sobre drogas, álcool, fidelidade, mulheres, tatuagens e outros temas.

Segundo Frota todo o seu envolvimento com drogas ilícitas começou com O álcool. Depois, com o uso de outras drogas, o ator teria perdido tudo e chegado ao fundo do poço. Foram carros, apartatamentos, dinheiro, mulheres, e, ainda segundo Frota, o sorriso. “Ou me recupero e paro, definitivamente, ou eu vou morrer antes do que devo”, afirmou acreditando até não conseguir se recuperar.

Sobre os 19 filmes pornôs em que atuou, Frota disse que fez por dinheiro. Segundo ele, por não “ter para onde correr”.  Concluiu afirmando o sucesso de vendas que foram as produções e que sofreu e sofre preconceito até hoje, tendo perdido muitas oportunidades de trabalhos, principalmente na TV. Como parceiras de cena, Alexandre Frota teve Rita Cadilac e a travesti Bianca Soares.

Sobre seus relacionamentos amorosos, comentou que quando ama é daqueles que leva café na cama, dá presente e diz “eu te amo”. E, soube amar de forma diferenciada cada mulher que esteve em sua vida. Sobre fidelidade foi enfático, “é uma coisa que está dentro do homem”. Afirmou que houveram casamentos que foi completamente fiel, outros que traiu e foi traído. Acredita que se trai no pensamento, por desejo, por auto-afirmação ou por uma simples questão de momento. Além de ser capaz de perdoar um chifre.pelo momento. São diversas coisas que o homem não pode fugir. Eu perdoaria uma traição.

Alexandre Frota também destacou que é uma pessoa que está sempre se reinventando. E há algum tempo, tem acreditado muito em Nossa Senhora de Fátima. “Sempre fui um cara muito sem freio. Nossa Senhora de Fátima já me provou, de verdade, que ela anda junto comigo”, afirmou. o programa Hebe com a entrevista do ator será exibido nesta terça-feira (18), às 22h15. No sofá, Mônica Veloso, Martha Mellinger, Gilmelândia e Mirella Santos serão as convidadas.

Twitter: https://twitter.com/#!/heitorsilveira_

Sobre Henrique
Twitter: http://twitter.com/Audiencia_datv @audiencia_datv

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: