Hoje, começa o Pan 2011, com cobertura exclusiva da Record


No passado, quando existia a OTI – Organização da Televisão Ibero-Americana, que controlava os direitos de TV para eventos como Jogos Olímpicos e Copa do Mundo, as grandes redes de televisão, como Globo, SBT, Record e Bandeirantes, foram proibidas de transmitir os Jogos Pan-Americanos. Caso contrário, se assim não agissem, estariam automaticamente fora da Olimpíada de Seul, em 1988, e da Copa da Itália, em 90.

O telespectador brasileiro só assistiu aos jogos de Indianápolis, em 1987, porque a empresa Kock-Tavares, como válvula de escape, colocou o Pan na TV Gazeta com resultados de audiência bem significativos, nunca antes registrados por esta emissora. Lá, o nosso basquete masculino, vencendo os donos da casa, conseguiu um dos seus títulos mais emocionantes.

Nesta sexta (14), em Guadalajara, começa um novo Pan, com cobertura exclusiva da Record. Até mesmo os canais fechados estarão de fora. Todas as nossas principais modalidades esportivas serão representadas, com chances de alcançar medalhas. Que a Record saiba se aproveitar desta oportunidade e, ao contrário da Gazeta, faça por conservar os resultados que essas transmissões certamente irão oferecer.

As informações são do cunilista Flávio Ricco

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: