Rafinha Bastos: o Brasil criou esse monstro


É uma surpresa ver todos surpresos com as seguidas e lamentáveis atitudes de Rafinha Bastos. Nós criamos essa cobra. Esse troféu é nosso, vamos levá-lo pra casa e nada a mais. Sem mais comentários do tipo “ele não podia fazer isso” ou “isso é um absurdo”. É um absurdo algumas pessoas ficarem contra Rafinha. Essas pessoas riam das piadas do Rafinha.

É incrível também observar que existem pessoas abaladas com toda essa situação, sendo que o caminho trilhado pelo “humorista” não poderia o levar para outro lugar.

Esse tipo de humor que algumas pessoas do “CQC” fazem não é humor, é agressão. Agressão gratuita. Covarde. Mas até aí, tudo bem, desde que fosse com pessoas não tão bem conhecidas. Eles são mestres nisso. Só que Rafinha mexeu com a pessoa errada, esse foi seu erro, seu único erro.

Não fosse pela sua imprudência de não saber que Wanessa e sua família são totalmente influentes na Band (e outros veículos), não faria aquela grosseria, ou melhor, a guardaria para outra vítima. Uma vítima qualquer.

Pedir desculpas seria somente mais um engano. Haverá emissoras que o queiram, senão a Band. Haverá público que o queira, senão o brasileiro. 

Breno Cunha

@cunhabreno

23 Responses to Rafinha Bastos: o Brasil criou esse monstro

  1. Cibele says:

    Ainda depois do ocorrido envolvendo essa pessoa, ele continua prepotente e fazendo comentários sobre outras pessoas mais ridículos ainda . O que ele disse sobre Fabio Assunção foi também muito desrespeitoso. Esse cara é completamente sem noção… merece ser esquecido… ele nos causa pena, dó, comiseração…

  2. Ronny Ribeiro says:

    Odeio a familia Camargo. #forçarafinha

  3. Anônimo says:

    METE O DEDINHO NO CUZINHO DELE QUE ELE GOSTA

  4. diego says:

    nao acho graça nenhuma nesse rafael bastos. ja assisti um stand up dele e achei ridiculo e escroto as coisas que ele fala. ele só é famoso pelos xingamentos que ele faz. se vc pesquisar só tem menções dele em processos.

  5. bravo.7 says:

    A imprudencia do Rafinha deu munição para os políticos se mobilizarem contra o CQC no congresso.

  6. nando says:

    Adoro Rafinha Basto!
    Agora, quem é mesmo Breno Cunha? O que ele faz? É comediante? É jornalista? Não, ele é um daqueles maniacos por TV, que escreve meia dúzia de palavras sem concordância e se considera crítico cultural. Aproveitou a onda de críticas ao Rafinha Bastos e resolveu garantir o seus 5 minutos. Sinto muito, mas não foi desta vez, e desconfio que não será também da próxima.

  7. nando says:

    Adoro Rafinha Bastos!
    Agora, quem é mesmo Breno Cunha? O que ele faz? É comediante? É jornalista? Não, ele é um daqueles maniacos por TV, que escreve meia dúzia de palavras sem concordância e se considera crítico cultural. Aproveitou a onda de críticas ao Rafinha Bastos e resolveu garantir o seus 5 minutos. Sinto muito, mas não foi desta vez, e desconfio que não será também da próxima.

  8. BANDEIRANTES says:

    aff mano

    so pq ele falou “comeria a mae e o bebe” aff foi so brincandeira

    gostava do cqc com o rafinha, pelo menos é legal, pq eles nao vao atraz do PANICO NA TV que tem muito mais baixaria do que o CQC

  9. Liz Raia says:

    A mensagem que o texto participa a nós é totalmente relevante, porém, poderia ter sido escrita de forma mais parcial. Os termos cobra, ou monstro denigrem a imagem do comediante. Sem contar que é totalmente anti-ético. Prestar mais atenção…

  10. Ele é um cara maneiro e engraçado,mais tem que medir suas palavras,que as pessoas vão acabar não gostando do CQC por culpa dele,e o CQC é um programa que mostra muita realidade.

  11. Pra mim o Rafinha Bastos e o Danilo Gentili sempre foram os mais sem graça do programa!

  12. will.style000@hotmail.com says:

    Mais eu por exemplo nunca gostei de piadas de mau gosto tanto do Rafinha como de outros humoristas e ai???????

  13. Troll says:

    Incrível é o fato que tem idiota alienado que ainda defende o Rafinha Tosco, acorda Brasil!

  14. lulu says:

    EU GOSTO DE RAFINHA, E ESPERO QUE ELE VÁ PRA RECORD. ESPERO-TE NA RECORD

    BUENAS SORTES !!! RAFINHA

  15. Julio says:

    Vá pro capeta com essa moderação

  16. acm says:

    Acho que o tipo de humor do CQC, é muito sem graça, agridir as pessoas com piadas chucre, fora que eles soltam a “piadinha” e ainda fazem aquela cara de como: caramba essa acabei com ele, totalmente fora de ética….Agora pq. o Rafinha Basto não brinca assim com a família dele… Se fosse para dar uma nota aos apresentadores, aos reporteres retardados e ao programa ao todo seria 02 pontos..

  17. olavo bruno says:

    CQC está legal sem Rafinha Bastos.

  18. Léo Lima says:

    “O Brasil criou esse monstro”
    Alto lá, bem alto nisso.
    Eu nunca vi o programa desse merda, e só pelo que leio dele na net sinto nojo.
    Dele assim como de outros da mesma classe, assim como o Gentilli…
    Sinceramente eu não entendo que tipo de ser humano acha graça nesse tipo de gente.
    Um dia desses apareceu uma PORCA querendo arrotar na cara da Laura Cardoso. Se a Laura não fosse a atriz que é, a atriz que o Brasil conhece, seria uma senhora já de idade, e ainda, se assim não fosse, seria um ser humano e como tal, merece respeito. Agora um débil diz que comeria uma mulher grávida e seu bebê.
    É um nojento, podre. Tem que ser num país como o nosso onde os políticos não têm moral alguma, onde a justiça quase nunca é justa pra se permitir certas coisas.

  19. CJL says:

    mais uma das abobrinhas do Breno, fala sério, só pq foi com a filiha sem graça e sem talento do zeze. Ir para a record, isso é que parar na lama e chegar ao fundo do poço.

  20. Anônimo says:

    DH TAZZ.
    AI BRENO GOSTEI DO SEU COMENTARIO, ACHO QUE ESTA SUA LINHA DE RACIOCINIO TEM DE SER LEVADA A MAIS SEGUIMENTOS NA NOSSA SOCIEDADE IDOLATRA, ONDE INFELISMENTE A MAIORIA DA POPULAÇÃO AINDA VIVE DE “PÃO E CIRCO”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: