Cheio de classe, Fábio Assunção dá resposta para piada de Rafinha Bastos


   Fábio Assunção não gostou muito da piada feita pelo comediante Rafinha Bastos em uma de suas apresentações. Na piada, ao falar sobre uma famosa empresa de telefonia, Rafinha disse que o serviço era utilizado por prostitutas e traficantes e que “não é à toa que tem Fábio Assunção como garoto-propaganda”.

Fábio respondeu ao comentário com educação e preferiu não citar nomes, mas, como para um bom entendedor meia palavra basta, veja o comentário que o ator postou em seu perfil no Facebook:

     “Eu repudio, de todas as maneiras e em nenhum caso, qualquer manifestação que provoque constrangimento à qualquer pessoa, seja o motivo que for. Imagino o desconforto do público tendo que engolir um alimento tão estragado e enjoativo, levado a acreditar que isso é bacana. O que é perecível passa, não resiste ao tempo. E é um desafio de gente grande, de grandes artistas, não preterir a inteligência e o bom gosto quando os risos estão sendo conquistados com tão pouco, com migalhas, por um público com a crítica ainda em formação. Isso para mim traz à discussão que existem tarefas muito mais grandiosas para um artista brasileiro hoje, além de fazer sua própria arte. Há um público a ser conquistado, carentes de humor, que merecem outro approach, consideração e encaminhamento.”

7 Responses to Cheio de classe, Fábio Assunção dá resposta para piada de Rafinha Bastos

  1. Léo Lima says:

    E bote classe nisso.
    Parabéns Fábio!
    Gosto de pessoas que têm a humildade de aceitar seus erros e se mostram dispostas as começar de novo, tentando acertar. E eu desejo de fato que vc se acerte na vida.

  2. alss says:

    Esse trecho diz tudo: “E é um desafio de gente grande, de grandes artistas, não preterir a inteligência e o bom gosto quando os risos estão sendo conquistados com tão pouco, com migalhas, por um público com a crítica ainda em formação.” Perfeito!

  3. Junior says:

    Puro recalque! Trabalha na “Nº 1” e manipuladora há décadas e nunca conseguiu o destaque que o Rafa Bastos na Band (4ª colocada) conseguiu em poucos anos. O Rafa extrapolou, é fato! Mas as novelas da globo fazem pior e incentivam o pior há décadas. Com relação ao público do “CQC”, que ele diz estarem em processo de formação crítica, é de rir, já que o público em sua maioria é formado por universitários e pessoas com diploma uiversitário, bem diferente dos “humoristicos” da globo, isentos de qq tipo de criticidade!

    • Joana says:

      Discordo. Não acho que seja recalque . O Fabio se defendeu porque a ofensa se dirigiu a pessoa dele. Possuo Curso superior e , passei pela Universidade e, também estou ,sempre , frequentando cursos visando o meu aprimoramento . E com convicção que afirmo que boa parte dos universitários sao imaturos . Não é o estudo que nos torna melhor que os outros.

  4. Filo says:

    Pura perda tempo essa troca de farpas que não levou o Brasil a lugar algum ambos os envolvidos em tamanha rusga sem fundamento deveriam se dedicar a falar coisas mais uteis a sociedade.

  5. raquel says:

    otimo comentario do Fabio

  6. Lucia says:

    Otimo comentário do Fabio

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: