CTV em A FAZENDA: Monique Evans diz que só está na casa porque “está louca”


A Fazenda: Monique Evans diz que só está na casa porque “está louca” - Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (10), o assunto principal na casa da Fazenda entre Joana Machado e Monique Evans foi o fatode estarem na final e a eliminação de Valesca Popozuda.

Enquanto faziam uma rápida refeição, as duas peoas revelaram que estão desgastadas, após o tempo no confinamento. A personal trainer disse que já está em seu limite.

“Eu já me considero uma vencedora por ter ficado entre as quatro, quando ainda tinha a Valesca. Minha energia  está acabando, eu estou no limite do limite, no vermelho piscando, quase acabando a bateria. É a minha verdade. Só quem sabe disso aqui é a gente”, disse.

Monique Evans, usando o bom humor, explicou o motivo pelo qual ela acredita que a “segurou” no reality show até agora. “Eu estou aqui porque eu estou muito louca. Porque como eu fico sozinha lá em casa, aqui está ótimo. E também está difícil, porque para mim é difícil tomar banho de roupa, é difícil sair. Está bem difícil”, disse.

Mas para tentar amenizar as dificuldades, Joana lembrou de uma frase de Britto Jr., no momento da eliminação de Valesca Popozuda. “Mas é como o Britto falou: a gente está aqui por eles, pelos nossos filhos”, finalizou.

O Fuxico

2 Responses to CTV em A FAZENDA: Monique Evans diz que só está na casa porque “está louca”

  1. Elizabete Dias poloni says:

    A Monique só está na fazenda porque está sendo protegida,ela até se esforçava no começo para fazer as provas depois que ela eliminou outros peões ela não estava nem ai em tentar competir, ela já está se sentido campeã.
    Ela é mentirosa, dissimulada,e muitos outros adjetivos ruins.
    Quem merece ganhar é a Joana,ela sim é guerreira,autentica e não foge da raia.

  2. Diogo Silva says:

    Monique evans, ela sim merece ganhar esse premio, batalhadora, poderosa, conhecida por falar a verdade na cara. e não por barraco, sempre foi verdadeira e quanto tinha pra falar verdade ela falava na cara mesmo, na boa sem brigas…Monique você tem que ganhar esse premio..

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!