Lívia Andrade ganha papel secundário em “Carrossel”


Lívia Andrade, que chegou a fazer uma cirurgia para integrar o elenco de “Carrossel”, perdeu o posto de protagonista para Rosanne Mulholland.

Lívia, no entanto, ganhou um prêmio de consolação: ficará com um papel secundário, amiga da professora Helena. A personagem aparece a partir do décimo capítulo.

As gravações da versão brasileira da trama infantil começam no próximo dia 17. A sua estreia está marcada para março de 2012.

Com informações de O Planeta TV!

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

2 Responses to Lívia Andrade ganha papel secundário em “Carrossel”

  1. ANDREI100%RECORD_TV DE PRIMEIRA))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) says:

    O “””PRÓXIMO”””” FRACASSO DA EMISSORA “””BUTECO”””” !!! JÁ ESTOU ATÉ VENDO O FRACASSO A VISTA !!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 😆 😆 😆

  2. bruno.lss@hotmail.com says:

    Achei que o SBT cometeu o maior erro ao deixar a Rosanne como protagonista. Quem deveria estar nesse papel é a Lívia Andrade. Ela é uma boa atriz (demonstrou isso no especial brasileiro do Chaves) e além de tudo tem um enorme carisma que a Rosanne não tem, além de ser mais conhecida do que ela, o que poderia agregar público a novela. Mas, como sempre, o SBT não pensou.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: