Ministério Público vai notificar Globo por Mulheres de Areia


O Ministério Público deve notificar a Rede Globo nos próximos dias sobre aquilo que considera abuso na reprise da novela “Mulheres de Areia”, exibida às 15 horas na sessão “Vale a pena ver de novo”. Os motivos seriam o desvirtuamento de valores, assédio sexual, nudez sugestiva e apologia ao fumo e à bebida.

Liberada para todos os públicos, “Mulheres de Areia” deve ganhar reclassificação de 10 anos e conforme o teor da pauta, a emissora terá de readequá-la com cortes. Para esta re-exibição, houve mudanças na abertura original onde uma modelo aparecia nua entre água e areia. A atual versão ganhou tarjas e mais brilho para disfarçar as partes íntimas da mulher. Para a decisão, pesou aquilo que os analistas do Ministério Público têm acompanhado e também telefonemas e e-mails de telespectadores que parece estarem se sentindo incomodados com o que tem visto e não aprovado em suas tardes. A Globo ainda não se manifestou sobre o assunto. A audiência de “Mulheres de Areia” tem oscilando entre 13 e 15 pontos, de segunda a sexta.

Essas informações são do Na Telinha

Sobre DA REDAÇÃO
noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

12 Responses to Ministério Público vai notificar Globo por Mulheres de Areia

  1. nanda says:

    nossa esse governo não tem o que fazer ! vai cuida da saude que é melhor gentalia.

  2. vai record says:

    esses apeloscom essas novelas é porque a globo esta em crise e nao sabe mais o Q fazer

    • Julio says:

      Nossa a novela tem 13 anos e é apelo? Naquela época nao tinha crise nenhuma e nem hoje a globo é lider absoluta troxa

    • GLOBO says:

      A RECOPIA QUE ESTA EM CRISE PERDE PARA A MANDE O JR DA 6,8 PONTO O CHIQUEIRO ONTEM FOI 8 PONTO HA,HA,HA,HA GLOBO E MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  3. anonimo says:

    Esse ministério não tem mais o que fazer não? Retrocesso…

  4. osvaldo says:

    nao vejo nada demais em mulheres de areia ,
    frescura …….

  5. Sincero da Bahia says:

    kkkkkkkk toma se F#$#@
    Aos poucos a Globo vai caindo, ela acha que pode fazer o que quer no Brasil, falta agora o governo e a justiça investigarem a ligação da Globo com o Ricardo Teixeira.
    Emissora podre!!

  6. nossa odeio esse politicamente correto odeio mesmo e bem coisa de brasileiros esse ministerio de porcaria bando de otario aff e na epoca que era exibida nao era apelo neh a as pessoas dakela epoca eram diferentes tipo tinhas uh dois nariz um olho alguem pode mi explica ?

    • Thiago Manito do Nascimento says:

      Em 1996 foi reprisado sem cortes foi considerado um fenomeno de audiencia com 30 pontos de media, a novela esta com audiencia baixa para o horario das 14h45 porque o publico ja viu esta novela esta com 14 pontos de media geral a novela ja foi exibido duas vezes.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: