À Gabi, Datena diz que acha que caiu em um golpe da Record


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111006153349.jpg

José Luiz Datena foi o entrevistado do “De Frente com Gabi” desta última quarta-feira (5), no SBT.

Em conversa com Marília Gabriela, o apresentador da Band revelou que toma viagra e falou sobre o problema que teve com a bebida: “Não sei se cheguei ao alcoolismo, mas beirei. Eu bebia mais que o Sócrates”, disparou.

Como não poderia deixar de ser, Datena falou sobre a polêmica da semana e afirmou que se arrependeu de ter mandado uma “banana” para a Record durante o “Brasil Urgente”, da Band.

Na ocasião, ele respondia a informação de que a rede pediu à Justiça a penhora de seus bens. “A resposta que eu tenho que dar pra vocês é na Justiça, nos termos da lei. Eu confio na Justiça. Vocês acham que eu tenho medo de vocês? Vocês acham que mandam no mundo? Aqui pra vocês”, esbravejou, fazendo o gesto.

Já no talk-show do SBT, o apresentador se mostrou mais calmo: “Foi uma bobagem. Eu me arrependo daquilo lá. Eu não tenho nada contra a Record. Só acho que fui mal recebido pela emissora”.

O jornalista ainda reclamou que foi contratado para comandar um programa em rede nacional, mas que depois deixou de ser: “Me propuseram uma equipe grande que não aconteceu”.

Datena comentou ainda que a emissora começou a cortar as horas extras dos funcionários e isso atrapalhou o ritmo do “Cidade Alerta”. “O repórter tava fazendo matéria no meio do caminho e tinha que parar”, disse.

Neste momento, Gabi provocou e questionou se o apresentador também não traiu a Band, por ir embora. Datena negou: “Eu tinha motivo pra sair de lá. Tinha cara na Bandeirantes que eu não gostava. E ainda tem cara que eu não gosto. Eu voltei porque eu adoro o Johnny [Saad, presidente da rede]”.

Sobre a Record, ele ainda disse que foi proibido de dar entrevistas: “Os caras achavam que eu ia dizer coisas que não estavam na cartilha deles. Eu acho que isso é censura”.

Datena aproveitou a deixa e comentou sobre a multa que tinha com a emissora de 8 anos atrás: “A multa seria quitada quando eu retornasse para lá. Eles me fizeram assinar uma carta com a Record. Era uma confissão de dívida que apegava ao segundo contrato ’se você sair daqui amanhã, tem que pagar o que devia para gente’”, disse.

Com isso, Datena acredita que caiu em um golpe: “Como me tiraram condições de trabalho, subtendi que eu cai em uma espécie de golpe. Se me censuraram e não fizeram nada para eu ficar lá, é evidente que eles queriam mais receber a multa que eu devia do que o meu trabalho lá”.

E finalizou o assunto sobre a emissora de Edir Macedo dizendo: “Aliás, eu não tenho nada contra a Record”.

Com informações do NaTelinha

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

3 Responses to À Gabi, Datena diz que acha que caiu em um golpe da Record

  1. Lucky-100%TV Record-R7 says:

    Banana para esta safado .que r ser santo .paga o que deve e pronto .golpista .

  2. olavo bruno says:

    Essa briga se complica mais Rede Record negou que censurou o Datena,mas Datena mais uma vez afirma que foi censurado,só o tempo vai dizer qual dos nós dois tem razão Datena e emissora do Edir Macedo.

  3. olavo bruno says:

    Datena manda banana para a Record recentemente.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: