O que vem por aí em ‘Fina Estampa’: Tereza Cristina humilha Griselda após saber que ela trabalhou no ‘Le Velmont’


Griselda fica pasma ao ver Tereza Cristina na porta de sua casa (Foto: Fina Estampa/TV Globo)A festa que Tereza Cristina organizou com tanta dedicação acabou terminando em escândalo por causa de Antenor. Mas a perua terá uma nova decepção além do showzinho do ex-genro: ela descobrirá que René mentiu sobre a obra no Le Velmont.
É Severino quem acaba falando demais e deixa escapar que conhece Griselda. Tereza Cristina desconfia da história e ameaça o gerente até ele contar que a faz-tudo foi a responsável pela obra no restaurante. Furiosa com a revelação, a perua pede para Baltazar tirar o carro e abandona sua própria festa. Tereza Cristina bate à casa de Griselda e a acorda. “Meu Deus, essa hora só pode ser alguém querendo que eu conserte alguma coisa”, a “marido de aluguel” fala enquanto se dirige à porta sem imaginar o que a espera.
Ao ficar cara a cara com a perua, Griselda paralisa por um momento. Tereza Cristina se convida para entrar e dá um corte na faz-tudo quando ela pergunta o que precisa de conserto na casa da outra. “Cala a boca! Você fala demais! Agora quem vai falar sou eu!”, a perua diz, para, em seguida ir direto ao ponto: “Você tem alguma ilusão, alguma fantasia, digamos assim… Romântica em relação ao meu marido?”. Griselda fica pasma com o que ouve, mas Tereza Cristina não se intimida. Ela afirma que a faz-tudo não se olha no espelho, pois se olhasse saberia que é um “nada”: “Porque você não é uma mulher. Não é feminina. Nem masculina você é. Você é um nada! É um macacão ambulante. Seu filho é mau-caráter, mas numa coisa eu dou razão a ele: ter vergonha de você! Ninguém quer essa figura ridícula, grosseira que você é para ter como mãe!”.

Esta cena vai ao ar na terça-feira, 4 de outubro em Fina Estampa, na Globo.

One Response to O que vem por aí em ‘Fina Estampa’: Tereza Cristina humilha Griselda após saber que ela trabalhou no ‘Le Velmont’

  1. gfh.l,mbn says:

    hghfbv vjnvjnvjkgjfjiidnjrturu[rreh,tujddsdsnmmo1234567899513574628mjjnmhgnbgfnj njjmbnp,
    ] m

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: