Ellen Roche esbanja saúde e conta como seu corpo mudou com dieta e exercícios


A atriz  Ellen Roche contou para publicação da revista Dieta Já! que depois de participar do quadro do programa do Faustão, Dança dos Famosos, diminiu bem as medidas de seu corpo e que vêm mantendo os resultados com vários exercícios, sempre com a ajuda do personal trainer.

 ”Por dois meses, ensaiei oito horas por dia. Foi ótimo para emagrecer, porque baixei de 58 para 56 quilos e também diminuí cerca de dez centímetros no quadril. Aliás, nunca o vi tão estreito como agora!”

Ellen que está no ar pela novela das 11hrs, O Astro, sofreu uma drástica reeducação alimentar. Há alguns anos ela não come mais fritura, açucar e refrigerante. Tudo em prol de um corpo mais que perfeito e óbvio, saudável.

”Faço o treino sozinha, três vezes por semana. Além disso, aposto diariamente no alongamento e na caminhada. Esta última, geralmente na praia, em torno de uma hora. Não me privo de nada, mas evito comer em excesso. Quando bate aquela vontade de comer chocolate, por exemplo, procuro consumi-lo pela manhã, porque sei que vou gastar energia e as calorias ao longo do dia.”

Ainda, a loira disse à revista, que está em seus planos fazer aulas de pilates, quando a sua agenda estiver mais tranquila.

”Procuro trabalhar o corpo conforme o meu trabalho exige. No Carnaval, por exemplo, treino pesado para fortalecer a musculatura e aguentar firme o ritmo dos desfiles. Mas agora meu objetivo é ter um condicionamento físico que deixe meu corpo em equilíbrio.”

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: