Morre Juca Sampaio, presidente da TV Alagoas


Morreu nas primeiras horas de hoje em São paulo,onde estava internado, para uma cirurgia para retirada de uma hérnia umbilical encarcerada, o diretor-presidente da TV Alagoas, Juca Sampaio.

Leia abaixo a nota de falecimento escrita pela família do empresário

É com profundo pesar e em comunhão de fé e esperança no Cristo Ressuscitado, que comunicamos o falecimento de MANOEL SAMPAIO LUZ NETO (Juca Sampaio), Diretor Presidente da TV Alagoas, ocorrido na madrugada de hoje, 29 de setembro, às 03h45, na UTI do Hospital do Coração em São Paulo, em decorrência de um choque séptico, após cirurgia de uma hemorragia umbilical.

Comunicamos, também, que o velório será realizado no Cemitério Parque das Flores, logo após a chegada do corpo à Maceió, provavelmente ainda no dia de hoje. O horário e local do sepultamento, será ainda confirmado pelos familiares. Manteremos a todos informados pelos nossos boletins e pela programação da TV Alagoas, afiliada ao SBT.

Manuel Sampaio Luz Neto, 50 anos, filho do ex-vice-governador de Alagoas, Geraldo Sampaio, que faleceu no ano passado, tinha sido internado no Hospital do Coração (HCor) no último dia 14/09, em caráter de urgência, para retirada de uma hérnia umbilical encarcerada. No pós-operatório, Juca Sampaio, apresentou quadro séptico decorrente de insuficiência hepática, o que obrigou a deixado sedado e com ventilação assistida na UTI do Hospital.

Na última sexta-feira (23/09), ele ainda chegou a iniciar sessões de hemodiálise por apresentar um quadro hemodinamicamente estável, com parâmetros fisiológicos equilibrados, segundo boletim médico emitido pelo HCor. Mas, nesta madrugada decorrente do choque séptico veio a falecer.

Durante o tempo em que esteve internado, Juca Sampaio ficou sob os cuidados clínicos do Hepatologista Dr. Adávio de Oliveira e Silva, Cardiologista Dr. Marcos Antonio Oliveira Barbosa, Infectologista Dr. Guilherme Henrique Campos Furtado e do Cirurgião Dr. Mounib Tacla.

A esposa, os três filhos e seus irmãos Eugenio Sampaio, Cacilda Sampaio e Patrícia Sampaio, que estavam acompanhando todo o tratamento de Juca Sampaio em São Paulo, aguardam a liberação do corpo para fazer o translado a Maceió.

Informações do portal Cada minuto

Sobre Chaves
El chavo made in Brazil isso isso isso .

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: