Reynaldo Gianecchini é padrinho da nova campanha do GACC


Na última quarta-feira (28), o ator Reynaldo Gianecchini visitou o GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer), em São José dos Campos, interior de São Paulo.  No início de agosto, Giane foi diagnosticado com um tipo de câncer.

Reynaldo apoia o GACC desde 2003, quando realizou uma campanha para arrecadar recursos para a construção do hospital, acompanhado de um paciente. 

O ator se tornou padrinho da Campanha “0500”, que está sendo produzida pela Agência Molotov e pela Produtora Madre Studio em parceria com a TV Vanguarda, afiliada da TV Globo na região.

No GACC, Reynaldo foi simpático e acenou para as pessoas que se aglomeravam do lado de fora. A presença do ator durou cerca de três horas. Ele gravou um vídeo institucional para a campanha, deu autógrafos e deixou as crianças eufóricas com sua presença. 

Reynaldo Gianecchini ainda está em tratamento contra um linfoma do tipo não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos, e passa por sessões de quimioterapia.

Essas informações são do site NaTelinha

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: