Ex-BBB Fernando Fernandes dá dicas para cadeirantes


SIGA NO TWITTER: @BrunoArantesC

Fernando Fernandes ficou famoso por ter participado da segunda edição do Big Brother Brasil, da Globo, e mais tarde sofreu um acidente que o colocou numa cadeira de rodas. Mas o modelo não deixou de continuar na profissão em que a estética é primordial para se conseguir bons trabalhos.

“Fiz campanhas da Vide Bula. Hoje minha vida mudou e não faço mais parte do padrão de estética imposto pela sociedade, mas posso servir de modelo para algumas coisas, aliás, para várias coisas”.

Ele acredita que a vida não para quando se está na cadeira de rodas, então a vaidade tem de continuar a mesma. E, para isso, Fernando dá a dica para estar sempre bem.

“Compre uma cadeira bonita e continue a vida. Ninguém escolheu ter uma deficiência ou lesão. A pessoa tem de continuar a vida intensamente, não se sentindo menor por estar em uma cadeira de rodas ou ter tido alguma lesão grave. Acho que isso não é motivo de alguém ser menos ou mais homem”.

Apesar disso, a vida de um cadeirante não é só flores. O modelo deixa claro que ainda é necessário ter mais adaptações para se viver dignamente.

“Faltam academias e um monte de coisa. É diferente de país para país. Na Europa você encontra uma facilidade, nos Estados Unidos também, mas aqui é um assunto novo. Pra gente está sendo dado um passo de cada vez, ou uma ‘rodada’ de cada vez”, brinca.

Com informações do site OFuxico

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: