Bandeirantes adota nova ordem de trabalhos


A Bandeirantes está passando, de uns tempos para cá, por uma situação no mínimo diferente. Se de um lado foi quase que inteiramente esvaziada a sua produção, entregando todos os trabalhos dessa área para parceiras de fora como Eyeworks Cuatro Cabezas, FremantleMedia e Endemol, além da brasileira Mixer, por outro, verifica-se que os investimentos no jornalismo são cada vez maiores e mais fortes.

Uma inversão de eixo como nunca se viu. Há sempre o empenho em se reforçar ainda mais a grade informativa, ao contrário de outras, com necessárias contratações, novas tecnologias e a distribuição de correspondentes internacionais em países como Estados Unidos, França e Argentina.

Todo o esquema montado e colocado em prática pelo diretor José Emilio Ambrosio encontrou grande aceitação interna e em breve irá se estender, com intensidade bastante parecida, para outras emissoras da rede.

Se tem como certeza ser este o modelo ideal para os próximos tempos.

Com informações do colunista Flávio Ricco

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: