“Hipertensão”: Polliana é a primeira eliminada da competição


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110909135325.jpg

O ‘Hipertensão’ estreou nesta quinta-feira, dia 8, com muita adrenalina e com a eliminação de um dos participantes. Após três provas que exigiam controle físico e mental, Polliana obteve o pior resultado e foi desclassificada da disputa. Ao se despedir do jogo, a tatuadora brasiliense lamentou sua saída da competição. “Eu fiquei muito triste com a eliminação. Queria ter ficado até o fim do programa e levado o meio milhão. Não deu. Mas pelo menos eu levo essa experiência pra casa e vou ter história pra contar.”, lamentou a jogadora.

Prova da Imunidade

O primeiro desafio a ser encarado pelos 16 competidores foi a “Prova da Imunidade”. Nela, os participantes divididos em duplas tinham que se equilibrar em cima de uma estrutura de ferro e pegar o maior número de bandeiras amarelas possível e assim conquistar a imunidade. O par que conquistou o melhor resultado na prova foi Kelly e Mauro e não puderam ser indicados pela casa para a “Prova da Eliminação”. As três duplas que obtiveram os piores resultados foram: Bruno e Nathália, Marina e Joe, Polliana e Thiago. E, por isso, foram para a “Prova de Fogo”.

Prova de Fogo

Na segunda prova da competição, as duplas tiveram que se segurar a um helicóptero e se atirar na água no ponto mais próximo possível a duas boias, pegar as bandeiras que lá estavam e assim parar o tempo da prova. “O que é mais tenso, se agarrar a um helicóptero ou soltar dele?”, brincou a apresentadora Glenda Kozlowski enquanto apresentava o desafio aos participantes. O par mais devagar foi Polliana e Thiago, e por isso os dois foram automaticamente para a “Prova da Eliminação”. Indicada pelo “Conselho dos Participantes” com seis votos, Marina foi a terceira competidora a ir para o teste final.

Prova da Eliminação

Na prova eliminatória chamada “Sem ar e afundando”, os três participantes foram algemados dentro de um saco plástico e jogados em uma piscina. Quem demorasse mais tempo para soltar as algemas, sair do saco e tocar o local indicado, estava eliminado do ‘Hipertensão’. Marina realizou a tarefa árdua em 23 segundos, já Thiago e Polliana não conseguiram completá-la. Por isso, coube a produtora de moda eliminar um dos dois da competição. Marina poupou Thiago e Polliana deixou o jogo. “Eu salvei o Thiago porque ele é meu parceiro. A gente treina junto na casa.”, justificou a paulista.

O ‘Hipertensão’ será exibido nas noites de quinta-feira e domingo, após ‘O Astro’ e ‘Fantástico’, respectivamente. Além disso, serão realizados flashes diários na programação com as últimas novidades da competição. O formato original da Endemol e Rede Globo tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Carlos Magalhães e LP Simonetti.
Com informações do site NaTelinha

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

5 Responses to “Hipertensão”: Polliana é a primeira eliminada da competição

  1. DENILSON says:

    so faltou dizer que perdeu pra FAZENDA!!!!!!!!1

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Coringa says:

    Nossa parece um traveco.

  3. kamilla says:

    Foi injusta sua eliminação pois como se trata de um programa de competição “limites” deveria ter tido uma disputa entre ela e o Thiago para ver quem era o melhor e nao por uma simples indicação.

  4. cleryston says:

    REALMENTE ESSA NAO É SUA MELHOR FOTO, MAS ELA É A MAIS BONITA E SARADA DAS MULHERES DESSA EDIÇÃO ESPERO VÊ LA NA PLABOY

  5. cleryston says:

    *Playboy

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: