“Feriadão SBT” volta no Dia das Crianças


De grão em grão a galinha enche o papo. Este ditado popular exemplifica a atual situação vivida pelo SBT. Aos poucos, as cabeças pensantes da Anhanguera, que não são poucas, diga-se de passagem, começam a convencer os conservadores de plantão a ceder um pouco mais.

O “Feridão SBT”, exibido entre 7h30 e 19h40, é um bom exemplo disso. O especial ocupou a vice-liderança isolada de ponta a ponta, e ainda ajudou o canal a fechar em segundo lugar na média-dia da Grande São Paulo.

O bloco que reuniu os desenhos e a participação de Maísa, Yudi, Priscila, Patati e Patatá atingiu 7 pontos. “Um Maluco no Pedaço – Especial” (7), “Eu, A Patroa e As Crianças – Especial” (8), “Ben 10 – Invasão Alienígena” (8), ”Harry Potter e a Câmara Secreta” (8) e “Vc Tem Q Ver” (6) cravaram a vice-liderança.

Contentes com a boa resposta do público, os executivos do SBT já pensam no próximo feriado. O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, foi a data escolhida. Para ocasião uma grade diferenciada será montada.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

One Response to “Feriadão SBT” volta no Dia das Crianças

  1. Parabens SBT, só espero que a Record não copie.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: