Record coloca esportistas para “vender” o Pan 2011 em novela


Oscar Schmidt, Magic Paula, Robson Caetano, Fernando Scherer e a atriz Luciana Braga em gravação de Vidas em Jogo (5/9/2011)

Parte do time de comentaristas da Record para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara– que conta com Fernando Scherer, Luisa Parente, Magic Paula, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Virna Dias, Rogério Sampaio e Duda Yankovich, e foi engrossado pela participação do ex-jogador de vôlei, Maurício Lima – já está divulgando o evento, que acontece entre os dias 14 e 30 de outubro no México.

Robson Caetano, Magic Paula, Oscar Schmidt e Fernando Scherer participaram nesta segunda (5) de uma gravação da novela Vida em Jogo, em um clube no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. À exceção de Robson Caetano, todos os outros brincaram sobre a dificuldade com as câmeras. “Eu já fazia isso, fiz Artes Cênicas. Fico muito feliz de poder contribuir, falar do Pan em uma novela com boa audiência, e ao lado de amigos, que vão estar lá comigo”, afirmou o atleta.

Para ele, o atletismo chega à Guadalajara bem cotado. “Temos chances de fazer bonito. O Brasil se comportou muito bem nos mundiais, e o Pan Americano é quase um encerramento do ano”, afirmou. Robson destacou ainda a tecnologia da emissora nas transmissões. “A Record está dando um grande passo, porque tudo será em HD. Estamos fazendo um trabalho para levar a emoção na íntegra ao público. Vamos produzir o máximo de informação e tentar simplificar para o público o que é o esporte”, finalizou.

Já Magic Paula, fez sua estreia em novelas, gostou da experiência. “É engraçado, porque não é muito a minha praia. É a primeira vez que eu participo de uma novela.Todos nós temos procurado ser o mais natural possível. É a oportunidade de estarmos divulgando a competição em uma novela, que é vista por muita gente”, lembrou. Ela também acredita muito no basquete brasileiro. “Temos chances de medalha. A gente tem que ir para uma revanche porque, em 2007, aqui no Brasil, perdemos a final para os Estados Unidos”, completou. Depois de comentar por três edições os jogos, ela vai para Guadalajara com uma missão. “Não é fácil comentar, porque eu já estive ali. O jogo envolve um aspecto emocional, é diferente de quem está ali sentado, vendo as coisas com mais calma e com mais tranquilidade. A nossa experiência nos permite nos colocar no lugar dos atletas naquele momento” disse.

Oscar Schmidt diz que espera muita luta das equipes brasileiras na competição. “É a parte mais importante de estarmos aqui, poder entrar em uma novela que está tendo uma boa audiência. É ótimo para a divulgação do Pan-Americano”, lembrou. E enumerou o que de melhor aconteceu nesta segunda –feira. “Foi ótimo, principalmente ter conhecido artistas incríveis. Não costumo ver novela e estou vendo interpretações incríveis”, completou.

Mas, quem ganhou o dia – apesar do nervosismo – foi Fernando Scherer, o Xuxa. Além de participar da novela e reforçar a marca do Pan, ele pôde fazer uma homenagem a um velho amigo – o ex-nadador Romulo Arantes, morto em um acidente aéreo em 2000. A homenagem – ainda mantida em segredo – aconteceu em uma cena, ao lado do filho do ex-atleta e ator, Romulo Arantes Neto. Além de comentar os jogos, Scherer também vai gravar quadros para o seu quadro, “Gigantes da Água”, que também deve ser gravado durante os jogos. “Comentei o Pan Americano de 2007 para a Record, mas não era contratado da emissora. Hoje é diferente. É muito mais responsabilidade, tem um lado profissional envolvido. Mas, estou treinado, e natação é uma coisa sobre a qual eu sei falar, entendo. Espero agradar o público em casa, porque o Brasil vai vir brigando por muitas medalhas”.

Com informações do Portal UOL

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

6 Responses to Record coloca esportistas para “vender” o Pan 2011 em novela

  1. Anônimo says:

    gente vcs podem falar o que for mais a record vai arrebentar na transmissão do pan tenho certeza

    • Lucky-100%TV Record-R7 says:

      PAN AMERICANO GUADALAJARA 2011 ,UM CORAÇÃO VAI SER POUCO VAMOS COM 190 MILHÕES ,TÁ NA RECORD TÁ COM BRASIL , MAIOR E MELHOR COBERTURA OLIMPICA .

  2. LIMA CE says:

    quem tiver vivo vera o fiasco

    • Record a Podridão do Brasil says:

      1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 x

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lucky-100%TV Record-R7 says:

      SEU JUMENTO ,ESTE PAN AMERICA GUADALAJARA 2011 VAI SER A MELHOR COBERTURA OLIMPICA COM VARIOS COMENTARISTAS ESPORTIVOS E INTERAGINDO COM A INTERNET .TÁ NA RECORD TÁ COM BRASIL .

  3. SILVA IMPARCIAL says:

    Nossa Oscar Schmidt parece um poste!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: