Caio Ribeiro e Jô Soares criticam Dunga e ‘cabeçudo’ Felipe Melo em entrevista



O ex-jogador Caio Ribeiro foi a principal atração do Programa do Jô na noite desta segunda-feira. E, apesar do seu estilo de críticas moderadas, o comentarista da Globo se empolgou na hora de lembrar a passagem do técnico Dunga pela seleção brasileira. Sobrou até para Felipe Melo, chamado de “cabeçudo” por Caio e Jô Soares em tom descontraído.

“Eu tenho uma teoria: acho que é mais fácil você pedir para um craque marcar e correr um pouquinho mais do que pedir para um cabeçudo dar um drible, porque ele não tem condições para isso”, disse Caio, quando o tema principal da entrevista era o volante, principal aposta de Dunga na Copa do Mundo de 2010.

Jô então aproveitou para fazer uma de suas tiradas. “É, ele é cabeçudo sem cabeça”, brincou o entrevistador. Ele ainda disse que conversava com italianos à época das convocações de Dunga e nem eles entendiam a aposta em Felipe Melo, então jogador da Fiorentina.

Antes na entrevista, Caio já havia exaltado a diferença entre Dunga e Luxemburgo. “Quando você pega um Vanderlei Luxemburgo, que tem uma história, um dos maiores vencedores do Campeonato Brasileiro, com passagem pela seleção brasileira – que não foi tão vitoriosa, mas muito em função desse pouco tempo que ele teve -, e depois você vai para um Dunga, você está mudando radicalmente o cenário”, comentou Caio. “Um com técnico, outro sem”, brincou novamente Jô.

Para a atual seleção de Mano Menezes, Caio, entretanto, guardou críticas bem mais moderadas. Aproveitando para pedir mais chances para Lucas, do São Paulo, e Hernanes, atualmente na Lazio, o comentarista exaltou a boa fase do centroavante Leandro Damião, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre Gana, em amistoso disputado nesta segunda.

“Precisa de um homem para pôr a bola para dentro, e nós não tínhamos esse jogador”, lembrou Caio. “Faltou um pouquinho um jogador com essa característica na Copa América”, completou ele, também reforçando a importância da volta de Ronaldinho Gaúcho. “Acho que a seleção precisa muito de protagonistas, de jogadores como ele”, disse.

Com informações do Portal UOL

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

2 Responses to Caio Ribeiro e Jô Soares criticam Dunga e ‘cabeçudo’ Felipe Melo em entrevista

  1. SILVA IMPARCIAL says:

    Para o Jô Soares não é problema nenhum falar bem ou mal, afinal é só um apresentador e humorista na TV. Agora o Caio, ele fala isso agora, pois o Dunga além de não está mais no comando da Seleção onde como técnico ao contrário do que foi como jogador, não ganhou a Copa do Mundo, somente a Copa da Confederações e a Copa América (que ninguém lembra por sinal), é considerado um fracassado! Além do que a relação GLOBO/DUNGA nunca foi das melhores e no final da Copa do Mundo isso se agravou bem mais! E Felipe Melo era homem de confiança do Dunga e se deu mal no jogo contra a Holanda que despachou a seleção canarinho!

  2. Cristina says:

    Impressionante como as pessoas têm a audácia de se sentar em cima do rabo e falar mal dos outros. Esse Caio Ribeiro não conseguiu se firmar como titular em nenhum time por onde passou. Nem aqui e nem na Europa. Quanto ao Dunga, foi campeão mundial e pelo menos não errou pênaltis em momentos importantes. Como treinador perdeu somente um jogo importante, onde a seleção foi eliminada. Mas isso faz parte, afinal só um país poderia ser o campeão. Tirando a Copa do Mundo, foi campeão em todos os torneios que disputou.como treinador. Pior foi o badalado Telê Santana que não consegui ganhar nada com uma das melhores seleções de todos os tempos. O Felipe Melo pode até ter errado, mas se tivéssemos passado pela Holanda ele teria sido considerado o herói da partida, a exemplo do atacante uruguaio Suarez, que defendeu a bola com a mão já nos acréscimos. Quanto ao Jô Soares, não passa de um pseudo-intelectual gordo, recalcado, invejoso e pernóstico, que não entende absolutamente nada de futebol.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: