Roberto Carlos enfrenta calor de 40º em gravação no deserto da Judeia


O cantor Roberto Carlos se prepara para as gravações no deserto da Judeia nesta segunda-feira (5), em Israel. Rei enfrentou calor de 40 graus  (Foto: Claudia Schembri/Divulgação)No último dia de gravações do especial que a TV Globo prepara sobre a visita de Roberto Carlos a Israel, nesta segunda-feira (5), o cantor enfrentou as altas temperaturas do deserto do Vale Kelt, no deserto da Judeia, distante pouco mais de 40 minutos de Jerusalém. O Rei chegou à locação sob o sol de 40 graus do meio-dia local, já com a marcação das câmeras prontas para as tomadas. Dirigidas por Jayme Monjardim, as cenas que serão exibidas no próximo sábado (10), logo após a novela “Fina estampa”, vão mostrar o Rei sentado sobre algumas pedras da região, observando o deserto e o Mosteiro de São Jorge. A construção datada do século 6 serviu de refúgio de profetas e religiosos do período 4 a.C. Segundo informações da produção (a imprensa não pôde acompanhar as gravações), o cantor elogiou o local e disse ter sentindo uma “energia muito forte”, além da da emoção de estar conhecendo todos aqueles lugares.

O Rei observa o Mosteiro de São Jorge no Vale Kelt, no deserto da Judeia, em Israel. Cantor enfrentou forte calor durante as gravações do especial da TV Globo (Foto: Claudia Schembri/Divulgação)No domingo (4), o cantor visitou a esplanada do Muro das Lamentações, na Cidade Antiga de Jerusalém. O lugar é considerado um dos mais sagrados para o judaísmo e um dos que mais atrai peregrinos no país. Pouco antes de orar diante do muro, Roberto também gravou cenas no Jardim Arqueológico de Ha’Ofel, localizado ao lado da esplanada. Já no último sábado (3), primeiro dia de gravações do especial, Roberto conheceu a Igreja do Santo Sepulcro, também em Jerusalém, construída acima do local onde teria sido enterrado Cristo. Na ocasião, o cantor recebeu do patriarca latino da Terra Santa, Monsenhor Fuad Twal, a condecoração da Cruz do Mérito, a mais alta comenda da Igreja Católica em Israel.

Show
O programa, que será apresentado pela jornalista Glória Maria, vai incluir também trechos do show que o cantor fará em Jerusalém, na próxima quarta-feira (7). Segundo os organizadores, cerca de 1,5 mil pessoas do Brasil compraram pacotes para assistir a apresentação ao vivo no Sultan’s Pool. A viagem dá direito a passagem aérea, hospedagem e um passeio turístico por algumas das mais populares atrações religiosas de Israel, além de brindes relacionados ao cantor. Um DVD do show, que incluirá ainda material extra sobre a visita do cantor à terra sagrada, também será lançado.

G1

8 Responses to Roberto Carlos enfrenta calor de 40º em gravação no deserto da Judeia

  1. ODEIO O CTV ATRASA TODA VEZ OS REAL TIMES

  2. rede globo says:

    Real Time SP – Share baixo

    05/09/2011
    19:34

    :globo: 32,6

    :sbt: 5,6

    :record: 5,5

    :band: 5,2

    @srgoes

    19h04 :globo: 29.5 :band: 7.5 :sbt: 6.3 :record: 3.9 :gazeta: 1.9

    19h13 :globo: 28.9 :band: 7.1 :sbt: 5.5 :record: 4.1

    19h18 :globo: 31.8 :sbt: 7.0 :band:5.6 :record: 4.3

    19h24 :globo: 32.7 :sbt: 7.5:record: 4.5 :band:4.4

    @AddisonMontg

    18h29 :globo: 25.9 :band: 6.0 :sbt: 4.6 :record: 3.7

    18h35 :globo: 24.6 :band: 5.4 :sbt: 4.7 :record: 4.3

    18h41 :globo: 26.7 :band: 6.0 :sbt: 4.8 :record: 3.9

    18h45 :globo: 28.6 :band: 6.4 :sbt: 5.7 :record: 4.8

    18h48 :globo: 25.4 :band: 6.6 :sbt: 6.5 :record: 4.4

    18h58 :globo: 26.9 :sbt: 6.4 :band:5.7 :record: 4.5

    @AddisonMontg

  3. rede globo says:

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA A RECORD MICANDO
    O JORNAL DA RECORD COMEÇOU AS 20H, MUDOU NOVAMENTE O HORÁRIO SEM AVISAR O TELESPECTADOR, QUE VERGONHA DE PRIMEIRA.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  4. rede globo says:

    19:46 :globo: 33,6 :record: 6,7 :band: 5,2 3,3 :sbt: 2,9

    @srgoes

  5. thomaz says:

    aff esse site morreu. desde de tarde que num postam nada. ja entrei bem vinte vezes e ta na mesma coisa nam. por isso q to entrando em outros

  6. rede globo says:

    srgoes R.G.
    19:57- Globo 33,9- Record 9,4- Band 4,1- Redetv 2,7- SBT 2,7

  7. Estevão says:

    não tem rt aqui não ctv?

  8. N@LDO says:

    ta devagar esse site hoje heim..ninguem posta nada,não postaram nenhuma audiencia hoje….o q esta acontecendo??? desse jeito vou mudar pra outro!!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: