Após denúncia, Ferj anuncia que processará Record !


Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

O presidente da comissão de arbitragem da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Jorge Rabelo, anunciou que vai processar a TV Record pela denúncia de manipulação de jogos no campeonato carioca. Segundo ele, a matéria com dois ex-árbitros da Ferj, que aparecem ocultamente na reportagem, é infundada e leviana.

“Ficamos perplexos. É uma reportagem leviana e sem fundamentação. Foi uma covardia e a partir de agora as medidas serão tomadas”, disse Rabelo ao Terra.

A matéria foi também conduzida ao Ministério Público (MP), que ajudará na investigação. As ações judiciais serão movidas na próxima segunda-feira na Justiça e no MP carioca. Rabelo disse também que a entidade já identificou os dois juízes, que fazem parte de um grande rol de árbitros afastados dos quadros por má conduta.

Nos últimos quatro anos, foram afastados no Rio de Janeiro 236 árbitros e assistentes por problema físico, técnico ou de conduta. “Esses dois elementos que deram as declarações disseram que participaram de esquemas, então são criminosos e réus confessos”, declarou o presidente da comissão.

Ele afirmou que a entidade conduz de forma transparente a comissão de árbitros e todos cartões vermelhos dados pelos juízes nos jogos estão disponíveis em vídeo na Ferj ou no site da entidade. “Nosso trabalho é pautado em disciplina, organização e planejamento. Quem não se adequar está fora. Até hoje, (os supostos prejudicados) América, Duque de Caxias e Rezende não protocolaram nada aqui. São quatro anos sem nenhum questionamento em 17 competições anuais”, finalizou.

Com informações do Portal Terra

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

8 Responses to Após denúncia, Ferj anuncia que processará Record !

  1. Denilsonsp says:

    Pode ser q ganhe oprocesso ele edo rio corrupto tem mai chanses

  2. braxley says:

    Eita que a record ta atirando pra todo lado, mais sempre quebra a cara!

  3. Alan Souza says:

    O Ministério Público precisa estar atento e verificar o conteúdo da denúncia.
    Havendo indícios ou provas de manipulação dos resultados, todos estes cartolas devem ser levados a justiça e punidos de acordo com sua partipação no esquema.
    Caso não seja encontrado nenhum indício ou prova de tal esquema (o que eu duvido muito), nada mais justo que a emissora venha a público para corrigir seu possível erro.
    O que não pode ocorrer é cartola (safado) ameaçando profissionais de imprensa para que não façam o seu trabalho. Isso é um atentado à liberdade de imprensa!

    É uma tristeza ver o esporte mais amado do país sendo dominado e explorado por essa máfia que aí está!

  4. Daniloo says:

    Record tá matando CACHORRO A GRITO pra CHAMAR ATENÇÃO e conseguir AUDIENCIA!

  5. Beatriz says:

    Olha que a record tem em seu casting Gugu. Lembra da reportagem do PCC?
    Inveja é uma coisa que mata… E olha que quem dirige essa emissora são pessoas que se dizem pastores. Não passam de lobos.

  6. A Record ta apelando pra mentiras pra conseguir audiência, tem que processar a Recopia mesmo, tv de Ladrão.

  7. globomam says:

    gugu que deu a ideia kkkkkkkk

  8. dora says:

    a pequena record é e sempre sera a melhor das tv brasileiras tv rica em dinheiro e poder. este tal de rabelo esta é caduco e ricardo teixeira também. faz sugeira e não quer ser visto todos estão vendo so não ver quem é cego

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: