Globo proíbe larvas e minhocas em “Hipertensão”



Esqueça sucos de minhocas, larvas, olhos de boi e outras nojeiras gastronômicas que tanto marcaram o “Hipertensão” da Globo. A emissora resolveu diminuir, e muito, as provas que envolviam comer animais escabrosos na próxima temporada do reality show, que estreia dia 8 de setembro.

Motivo: evitar rejeição de parte do público e, principalmente, do mercado anunciante. É fato que apesar de ser o ponto alto de polêmica do programa, nenhuma marca queria estar associada às gincanas nojentas, o que causava também repugnância em alguns telespectadores. O programa acaba inteiramente taxado como “nojento”, mesmo tendo apenas algumas provas nessa linha.

As nojeiras do reality show também deixavam a apresentadora Glenda Kozlowski em uma situação ruim. A jornalista esportiva não parecia nem um pouco a vontade no comando desse tipo de gincana.

A ordem agora é reduzir larvas e minhocas e investir em provas mais radicais, ligadas a força e resistência. Com isso, a Globo pretende tornar o “Hipertensão” sucesso comercial e de audiência.

Essas informações são da coluna Outro Canal

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

One Response to Globo proíbe larvas e minhocas em “Hipertensão”

  1. My Eggy says:

    Deviam proibir toda prova que explorem e maltratem os animais!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: