Resumo do capítulo da novela Vidas em Jogo nesta quarta, dia 31 de agosto de 2011


 

Lucas consegue tirar a arma das mãos de Andrea. Ele tenta se aproximar, mas a milionária não deixa, traumatizada com a situação que acabou de viver. O ex-motorista de van se senta de frente para Andrea e os dois se olham, sofridos. Margarida fica sozinha no restaurante com Valdisnei.

O remédio começa a fazer efeito e o garçom a agarra. Ela ainda tenta resistir, mas acaba cedendo. Marialice descobre o segredo de Zizi e conta para algumas pessoas na confeitaria. Augusta decide sair para encontrar sua amiga. Margarida se recompõe da transa, mas não dá o braço a torcer.

Ela afirma que continua sendo comprometida com Elton e, por isso, ninguém pode saber o que aconteceu. Augusta vai até a casa de Zizi, mas é Adalberto quem atende a porta. Ele diz que sua esposa está dormindo e implora por sua ajuda. Ela não cede e os dois acabam discutindo.

Andrea e Lucas ficam parados na mesma posição por muito tempo. Ele se levanta e oferece apoio para sua companheira. Muito sofridos, os dois se abraçam e choram muito. Maurício usa a escuta para espionar Cleber, mas não consegue descobrir nada. O advogado decide pegar sua arma no porta-luvas.

Andrea dorme no colo de Lucas. O telefone toca e o ex-motorista de van atende antes que sua companheira acorde. Do outro lado da linha, Cleber o provoca e reforça sua ameaça. Lucas desliga e se levanta, sem que Andrea desperte. Ele deixa um bilhete e pega a arma. Lucas olha para Andrea com pesar, antes de sair.

Andrea liga para Francisco, que conversa com Carlos e conta o que aconteceu. Ela pede a ajuda dos dois. O dono de Zé vai até sua casa para buscar a arma. Lucas vai até o local em que Cleber se encontra. Ele vai se aproximando lentamente. Carlos também chega e observa seu amigo se esgueirando. Nesse momento, Maurício também se aproxima. Ao mesmo tempo, os três miram na cabeça do ex-policial. Quando atiram, o barulho de algumas crianças abafa o som. Não se sabe quem acertou Cleber, que cai no chão, baleado.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

15 Responses to Resumo do capítulo da novela Vidas em Jogo nesta quarta, dia 31 de agosto de 2011

  1. Enricke says:

    Gente segue meu twitter.com/@enricke_oliver

  2. L.O.D says:

    Essa novela é boa mesmo, traz muita informação e não discrimina ninguém

  3. sbt_carlos_sbt says:

    novela orivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    • patricia says:

      orivel e seu pai de calçinha na
      prai seu descarado orroroso
      nao vai me fala que pois isso so para aparecer eu
      te conheco so podia ser vc seu orrorosoooooooooooooooooo

  4. EMISSORA says:

    ONDE EU POSSO SABER DAS AUDIENCIAS DAS EMISSORAS

  5. sinceramente essa novela é muito ruim! mas ñ foram os recordidtas e tds q falaram, um monte de criticas a insensato coração, e q a audiencia so subiu por causa dos assassinatos, e q o autor deu um banho de sangue na novala? vidas em jogo tera o msm q IC!!! tera o tal de “quem matou” o msm q aconteceu em insensato coração!

  6. tv record says:

    cristianne fridman e uma exelente autora de telenovelas suas novelas sao sempre sucesso e essa nao vai ser diferente

  7. karolyne says:

    novelaaa maneira pakas

  8. washington says:

    muito legal

  9. Anônimo says:

    Eu gosto mto d vida em jogo e um sucesso

  10. nubia ribeiro says:

    eu meu marido nao deixamos de olhar um capitulo.parabem para a autora.espero que faça mais novelas.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: