“Power Rangers RPM” marca péssima audiência para Band


Em Power Rangers: RPM (adaptação do tokusatsu Engine Sentai Go-Onger), um vírus de computador invadiu todas as fontes de energia e sistemas de defesa da Terra, devastando todo o planeta. Existe somente um lugar seguro: Corinto. A cidade é protegida por uma gigantesca cúpula que abriga um grupo de jovens Rangers liderados pela Drª K. Sua missão é defender Corinto das invasões inimigas e encontrar um meio de resgatar as pessoas que estão sob as garras do poderoso vírus Venjix.

Audiência

No período vespertino de hoje dia (30/08) na grande São Paulo, o seriado obteve 2.1 pontos de média permanecendo em quarto lugar contra 1.9 da RedeTV!. A Rede Globo foi líder com 17.5, o SBT foi vice com 5.0 contra 4.1 da TV Record fechando em terceiro lugar.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

3 Responses to “Power Rangers RPM” marca péssima audiência para Band

  1. olavo bruno says:

    A tarde da band foi melhor.

  2. Neko says:

    Sinceramente esse foi o pior Power Rangers já criado

  3. aLGUEM says:

    Discordo do Neko, RPM é o melhor PR

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: