De volta à TV, Letícia Spiller encarna mãe que perde filho na nova temporada de “Malhação”


A atriz Letícia Spiller posa para foto na coletiva de imprensa de “Malhação”, no Rio (16/8/2011) Divulgação/TV Globo

Sete meses após dar à luz Stella, Letícia Spiller já vai voltar ao batente. Na nova temporada de “Malhação” – que estreia na próxima segunda (29), na Globo –, a atriz integrará o núcleo adulto da trama adolescente. Na história, desta vez assinada pela novata Ingrid Zavarezzi, Letícia vai encarnar Laura, mãe que sofre com a perda do filho adolescente Douglas (Pierre Baitelli), morto em um acidente de moto. “A Laura é uma personagem densa e muito instigante. Tem uma dramaticidade que me interessa muito voltar a trabalhar nesse momento”.

Letícia afirmou que foi essa densidade que a fez querer voltar tão rápido às novelas. Longe do drama há algum tempo – “nos últimos anos, fiz personagens mais leves e cômicos na TV”, destacou –, ela contou que se encantou com a atmosfera de mistério que envolve a personagem. “É uma trama interessantíssima, de mistério, diferente de tudo o que já tinha feito na televisão”, elogiou.

O mistério a que Letícia se refere é o fato de o corpo de Douglas não ter sido encontrado no local do acidente. Para dar mais tempero a esse universo misterioso, a namorada do rapaz, a estudante de belas artes e fotografia Alexia (Beatriz Arantes), terá pesadelos constantes com o namorado morto e o número 1046 estará sempre presente nesses sonhos. “Como a Laura não sabe se ele está vivo ou morto e o Gabriel (Caio Paduan) consegue se conectar com esse outro lado, ele vai ser importante na história. E ele também consegue se conectar com os sonhos da Alexia”, explicou.

Apesar de viver em sofrimento por causa da morte do filho adolescente, Letícia contou que Laura é uma mulher lutadora e terá que segurar as pontas sozinha para conseguir criar a outra filha adolescente, Débora (Juliana Lohmann). “E ela ainda vai se envolver com um garoto quase da idade do filho dela. Então tudo isso vai mexer muito com a cabeça dela”, adiantou a atriz, que ainda está em cartaz com o musical “Ouside”, no Rio. “Estou fazendo um musical rock’n’roll e ter filho é rock’n’roll”, brincou.

Tranquila, Letícia contou que não fica mal quando tem que sair de casa para trabalhar e deixa a pequena Stella com a babá. “Saio e volto. Adoro quando às onze e meia da noite ela ainda está acordada”, disse ela, que não mudou absolutamente nada no visual para viver a sofrida Laura na nova temporada de “Malhação”. “Desde que engravidei da Stella, deixei o meu cabelo na cor natural. E ele ficou assim para a novela”, contou. Para voltar à forma tão rápido, ela deu a receita. “Tenho uma boa alimentação e faço um trabalho aeróbico, além do musical, que me exige um preparo físico enorme. E cuidar de filho também não é mole, né?”, contou, aos risos.

Com informações do Portal UOL

 

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

One Response to De volta à TV, Letícia Spiller encarna mãe que perde filho na nova temporada de “Malhação”

  1. Daniel (SBT 30 anos com você) says:

    16:04- Globo 10,7- Record 6,8- SBT 6,8- Band 3,3

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: